sexta-feira, 31 de julho de 2009

A FAZENDA - Notas da noite e manhã


Tarefas da manhã

Acordado pelo sinal das vacas, Carlinhos levantou rapidamente. O comediante lavou o rosto e já foi acender o fogão a lenha. Logo após Carlinhos se levantar, Danielle também acordou. A bela se arrumou, foi até a cozinha pegar uma banana e seguiu para o local dos animais, para começar sua tarefa de alimentar os bichinhos.

Carlinhos lavou o balde de leite e foi ordenhar a vaca "Mirella". Fabiana também acordou cedo e foi cuidar das galinhas. Sempre muito alegre, Fabi distribuiu bom dia ao amigo e aos animais.

Depois de buscar algumas galinhas fujonas pela Fazenda, Carlinhos pegou a vaca no pasto e alimentou e ordenhou a mimosa. O comediante cumpriu sua tarefa rapidamente e voltou para a sede para ferver o leite ordenhado.
Danni Carlos, a responsável por cuidar das ovelhas, levantou para cumprir sua tarefa. Hoje as ovelhas estavam calmas e a cantora não teve nenhuma dificuldade em levar as ovelhas para o piquete. Depois, Danni voltou e limpou as baias.

Com muita habilidade e conversando com os animais, Danielle realizou sua tarefa. Ela alimentou, trocou a água e o feno dos animais.

Fabiana pegou os ovos, a atriz limpou o lago dos marrecos.

Café da manhã

Depois de cumprirem as tarefas matinais, Fabiana, Danielle, Carlinhos, Danni e Pedro tomaram café da manhã. O "chefe" Mendigo fez pão para os peões. Dado, que foi dispensado da tarefa de regar a horta devido a grande chuva que vem caindo em Itu nesta semana, dormiu na casa da árvore da Fazenda.
O café da manhã dos peões teve muita conversa, diversão e harmonia. O clima na Fazenda é de paz e tranquilidade, mesmo com a aproximação de mais uma eliminação.

Fabiana leva bronca

Depois de tomar café e dar altas risadas, Carlinhos levou a vaca e o bezerro para o piquete enquanto Pedro levou os cavalos para o pasto. Max até que tentou ajudar os amigos, latindo bastante e assustando os bichinhos.

Fabiana esqueceu a mangueira do lago dos marrecos aberta e, com isso, a moça tomou uma advertência do "Zé". A bela saiu correndo para desligar a mangueira e ainda deu uma bronca em Pedro, que tinha falado desligaria a mangueira por ela.

Depois da Fazenda...
Enquanto Pedro limpava as baias dos cavalos, Carlinhos perguntava sobre a vida do cantor. Mendigo perguntou como era a fazenda do cantor. Pedro disse que era enorme e que um dia vai levar o amigo para conhecer.
Os amigos ainda conversaram sobre como será a vida deles depois da Fazenda. Carlinhos acha que ninguém mais vai respeitar ele e vai falar assim: "Olha lá o cara que só 'peida'..." Pedro riu do amigo e continuou cumprindo sua tarefa.


Notas da noite


Dado ganha dois carros Kia

O peão superou Daniele e Carlinhos numa disputa emocionante. O ator mostrou ter muita sorte. Após duas etapas - uma de perguntas e respostas e outra de resistência, os peões tiveram que escolher chaves e uma dessas chaves ligaria o Kia Sportage, o prêmio da competição. Em sua primeira tentativa o galã acertou na mosca! Dado comemorou muito e ofereceu o carro para a mãe.

Mais tarde no programa ao vivo, o apresentador da Fazenda Brito Jr. anunciou mais um carro para o vencedor. O roceiro explodiu de alegria e deu o segundo carro para a sua mulher, Viviane Medeiros.

Peões elogiam Britto Jr.

O apresentador Britto Jr. é tema da conversa dos nossos peões nessa madrugada de sexta-feira: "Já pensou se você desse o outro carro para ele? A cara dele ao vivo?", brinca o humorista. Fabi elogia "Britadeira": "Ele é um fofo". "Ele está muito bem", ressaltou Mendigo.

Danni admite que se deixa abater pelas adversidades

Danni Carlos foi tomada mais uma vez pelo pessimismo e autocrítica. Deitada no chão do quarto coletivo, a roqueira conversa com Dado Dolabella sobre uma característica de sua personalidade que a incomoda demais: segundo a cantora, ela se deixa abater facilmente diante das adversidades. "Acho que é uma questão de baixa estima. O mais importante pra mim agora é mudar isso", confessa a caipira, referindo-se principalmente à sua postura na atividade surpresa realizada na tarde de ontem, que rendeu dois carros ao vencedor, Dado Dolabella. Danni Carlos não participou da primeira rodada da prova e agora revela que, ao se sentir excluída, perdeu a concentração.

O ator carioca acredita que a roqueira não aproveita as oportunidades que Deus lhe dá, e conta uma piada cheia de lição de moral: "Um homem estava se afogando e veio um barco, e o homem no barco disse: 'Você precisa de ajuda?' e o outro homem disse: 'Deus irá me salvar'. Então veio um cara com uma prancha de surfe e tentou ajudá-lo, mas ele disse: 'Deus irá me salvar', depois veio um barco de atum, que cabia umas quinze pessoas, mas o cara se afogou e foi para o céu. Lá, o homem perguntou a Deus: 'Deus, por que o senhor não me salvou?' e Deus disse: 'Oras, eu te mandei dois barcos e uma prancha!'".
"Você pegou a chance que o universo te deu e usou de forma errada", resume o ator carioca.

"Não é a primeira vez que acontece. Não só no jogo, mas na minha vida", confessa a roqueira, que sofre por antecedência: "O pior é que eu sei que vou escutar um monte quando eu sair daqui".

0 comentários:

Postar um comentário