quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ÍDOLOS - Rodrigo Faro anuncia hoje mais uma eliminação


A noite de ontem (27/10) em Ídolos, a terceira semana da fase dos Concertos, foi dedicada exclusivamente ao samba e ao pagode. Os 10 finalistas se apresentaram sob o tema "A Noite do Malandro" e foram avaliados por Marco Camargo, Paula Lima e, excepcionalmente, pelo sambista Diogo Nogueira, que na noite de ontem substituiu o jurado Luiz Calainho.

Cada candidato deu o melhor de si e caiu no samba. Na noite de hoje, quarta-feira, um dos 10 será eliminado pelo público. O menos votado vai fazer as malas, se despedir dos colegas e voltar para a casa. Além da eliminação, o programa exibirá a apresentação de Diogo Nogueira, com o sucesso "Tô fazendo a minha parte".

Veja o que cada finalista cantou na noite de ontem:

Thais - Samba do Arnesto
Taissa - Conselho
Dani - Vou festejar
Júlio - Livre pra Voar
Priscila - Quem te viu, quem te vê
Saulo - Mulheres
Diego - As rosas não falam
Marcos Duarte - Depois do prazer
Marcos Paulo - Fica combinado assim
Hélen - Vai vadiar

Ídolos está exibindo a última etapa da competição, os Concertos. Um participante é eliminado a cada semana, sempre às quartas-feiras, por decisão do público via SMS e Portal de Voz.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

0 comentários:

Postar um comentário