quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ÍDOLOS: Thais Bonizzi é eliminada


Thaís Bonizzi, de 20 anos, natural de Barueri - interior paulista, foi a terceira candidata eliminada da fase dos Concertos. Ontem (28/10), no programa ao vivo, antes de anunciar quem deixaria o reality, Rodrigo Faro anunciou os três menos votados pelo público: Dani Morais, Júlio César e Thaís Bonizzi. Depois de muito choro e do sufoco da Zona de Perigo, o apresentador acabou anunciando que Thaís foi a que recebeu menos votos e, portanto, estava fora da competição.

Acompanhada por seus colegas, Thaís encerrou o programa cantando "Samba do Ernesto", de Demônios da Garoa. Na próxima semana, os nove finalistas encaram uma nova apresentação sob o tema "dor de cotovelo".

ÍDOLOS está exibindo a última etapa da competição, os Concertos. Um participante é eliminado a cada semana, sempre às quartas-feiras, por decisão do público via SMS e Portal de Voz.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

0 comentários:

Postar um comentário