sábado, 24 de outubro de 2009

Internauta do R7 pode conhecer a sede de A Fazenda e participar da estreia ao vivo


O portal R7 lançou uma promoção aos telespectadores de A Fazenda. Os fãs do reality show da emissora poderão participar de uma seleção para conhecer a sede da fazenda antes do público e assistir, ao vivo, à primeira exibição da nova temporada do programa, diretamente de Itú, interior de São Paulo.

Para participar do desafio, o internauta do R7 precisa fazer um cadastro no portal e responder à pergunta: "Por que você merece conhecer A Fazenda?". A melhor frase, com até 500 caracteres, será selecionada e o resultado será divulgado no dia 4 de novembro às 16h.

O apresentador Britto Jr. vai levar o vencedor da promoção para conhecer todo o ambiente onde 14 participantes famosos vão ficar confinados por 12 semanas. Na estreia, o apresentador irá chamar o sortudo diante das câmeras e contar para todos os telespectadores que ele foi o primeiro a conhecer as dependências da fazenda.

A votação e a seleção da melhor frase serão feitos por uma comissão julgadora de profissionais do R7, cujos parâmetros para a escolha serão: criatividade, pertinência, quanto ao tema proposto, e originalidade. Será eleita apenas uma frase vencedora.

Todo o regulamento da promoção está no R7.com

0 comentários:

Postar um comentário