Bela a Feia
Bela, nervosa, começa a falar do cheiro das flores. Rodrigo pergunta novamente sobre o cartão. Adriano manda Verônica arrumar alguma desculpa para que Rodrigo não descubra que foi Bernardo quem mandou as flores para Bela. Quando Bela vai dizer o nome de Bernardo, Verônica entra esbaforida. Verônica se enrola, mas acaba convencendo Rodrigo de ir até a sua mesa. Rodrigo sai e Bela lê o cartão carinhoso que Bernardo mandou. Verônica não consegue achar nenhum documento. Rodrigo olha desconfiado para Verônica e vê Bela saindo de sua sala toda contente segurando o buquê. Max fica ansioso para ver Bela trabalhar na festa. Luddy fica ansiosa para as pessoas comerem os salgados, mas Juliana fica aflita e insegura. Diogo, inquieto, tem novo ataque em relação à organização dos objetos em sua mesa. Ele sofre de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Mariana pede desculpas para Diogo, que está impaciente.
Bela conta para Luzia e Hortência que recebeu flores de Bernardo. Luzia insiste para que Bela esqueça Rodrigo e fique com Bernardo. Hortência defende Rodrigo. Bela começa a considerar o que Luzia diz. Verônica e Dinorá zombam de Bela. Magdalena retorna contente ao salão. Sheyla chega ao Montezuma e pergunta por Ícaro, que se encolhe. Regina entrega o convite de “Paulinha” para Nati, que revela não conhecer ninguém com esse nome. Mariana, tensa, reclama de Diogo com Guto. Regina mostra orgulhosa os salgados para a festa. Sheyla pede que Ícaro cuide de seu cabelo. Elvira e Haroldo acham Sheyla oferecida. Verônica conta para Adriano que interrompeu Bela no momento em que ela ia falar de Bernardo. Camila chega animada para a festa na casa de Nati. Sheyla chama Ícaro de artista e o convida para sair, mas ele não aceita. Haroldo diz que todos vão à festa temática no bar do Clemente. Olga vai até a agência.
Verônica não perde a chance de alfinetá-la. Rodrigo fica feliz em receber Olga, que traz o doce preferido dele. Adriano e Bernardo conversam sobre Bela. Rodrigo apresenta Bela para Olga. Olga e Bela elogiam uma a outra. Rodrigo joga indireta para saber quem mandou as flores para Bela, que fica nervosa e volta para sua mesa. Adriano manda Bernardo convidar Bela para sair de novo. Sheyla adora o penteado extravagante e dá cem reais de gorjeta para Ícaro. Haroldo, Magdalena e Elvira ficam chocados. Elvira fica desconfiada do repentino bom humor de Magdalena. Olga insiste para que Rodrigo ligue para Cíntia e marque um jantar. Ele aceita. Diogo e Adriano trocam novas desavenças. Cíntia fica animada com o telefonema de Rodrigo. Ariosto chega em casa animado e Vanda fica desconfiada. Dinho, disfarçado, fica novamente de tocaia próximo a casa de Bela. Bernardo aparece e Bela fica surpresa. Ele a convida para sair, mas ela rejeita.
Mariana e Dinorá não conseguem entender por que Bernardo está interessado em Bela. Ariosto, empolgado, sai para a festa com um tapa olho de pirata escondido. Vanda fica ainda mais desconfiada. Cíntia chega na casa de Rodrigo e é recebida por Olga. Cíntia não perde a chance de maltratar Olga, que não entende. Elvira se veste de punk e Clemente de palhaço e vão para a festa no bar. Todo mundo elogia a festa. Elvira e Ivo, muito animados, se beijam. Ícaro e Haroldo curtem animadamente. Magdalena fica feliz ao ver Ariosto. Dinho fica assutado com o que vê. Olga tenta conversar com Cíntia, mas ela não dá bola. Rodrigo chega e Cíntia já o agarra, mas ele corta e diz que quer jantar. Cíntia fica desanimada. Olga e Rodrigo pressionam Cíntia para que ela coma. Bela chega à festa vestida de ovo rosa.
Poder Paralelo
Caló pergunta a Rodrigo em que suíte Bruno está. Caló para na porta atônito ao ver Rudi, que diz que está acompanhando Laila. Ele fica desconfiado e fala para Bruno que vai ter um jantar de confraternização. Bruno pede para ele acertar os detalhes com André. Maura revela à Fernanda que Vânia tentou alertá-la sobre Bruno algumas vezes. Júnior chega, encara Fernanda e diz que gostaria que ela se retirasse. Maura fica espantada com a atitude do filho e pede desculpas à Fernanda. Caló afirma a Rudi que Bruno é Guri, o homem que matou Marina e as gêmeas. Rudi fica transtornado. Khalid confere a carga e Sérgio conta o dinheiro. Khalid avisa a Sérgio, Lucas e Tucci que eles têm que ficar sob os cuidados de três dos seus homens até a carga chegar ao depósito. Rudi afirma a Laila que não vai se aliar ao Bruno. Laila joga e diz a Rudi que eles podem tirar Bruno da jogada. Rudi afirma que Caló descobriu que Bruno é Guri.
Laila fica espantada, mas não demonstra. Ela garante a Rudi que vai arrumar uma arma para ele. Laila avisa a Bruno que Caló descobriu que ele é o Guri. Caló entra na suíte do Bruno e saca a arma, mas antes que ele aperte o gatilho, André e um segurança dão uma forte pancada no braço dele. Bruno manda André levar a arma e deixá-lo sozinho com Caló. Bruno diz a Caló que não queria matar Marina e as meninas, mas admite que tem limites. Ele diz ainda que honra é ter poder. Quando Caló levanta-se para ir embora, Bruno afirma que não deu ordem ele para sair. Khalid libera Sérgio, Lucas e Tucci e sai satisfeito. Lucas e Tucci vão até o depósito e debocham de Khalid, que segue para fora do armazém. Lucas aciona o detonador. A força da explosão joga Khalid e os homens no chão. Khalid e os homens se recuperam e começam a atirar. Lucas, Tucci e Sérgio saem de carro.
Bruno afirma a Caló que da próxima vez que ele tentar matá-lo, ele não será compreensivo. Bruno tranca Caló na suíte. Ele avisa a Tony que trancou Caló na suíte. Tony sai depressa do Hotel Diana com Caló e Paulo. Khalid avisa a Bruno que explodiram o caminhão com as drogas. Tony, Caló e Paulo vão embora antes que Wagner os alcance. Luísa pede para Bebel avisar a André que ela vai ao shopping e volta no fim da tarde. Luísa chama Dog para fugir com ela. Ele lembra-se da ideia da Gigi (de eles morarem juntos). Os dois beijam-se. Gigi revela a Freda, Nícia e Teresa que não tem dúvida do que Dog sente por ela. Tony garante ao pai que para enfrentar Bruno é preciso ter uma estratégia. Bruno e André ouvem a conversa entre Tony, Caló e Paulo. Bruno manda André avisar a segurança que Caló não entra mais no hotel e ressalta que agora o restaurante é só dele.
Lurdes e Orlando ficam pensativos após ouvirem que Caló não é mais responsável pelo restaurante. Santana diz a Tavares que vai protocolar o pedido dele exigindo uma nova eleição para a associação de turismo. Tavares se compromete em dizer que Bruno não tem idoneidade para comandar a associação. Rafael liga para Maura. Os dois combinam de sair para jantar. Fernanda diz a Rafael que Bruno é mais perigoso do que ele imagina. Caló revela a Freda, Teresa e Nícia que eles estão no meio de uma guerra e, portanto, ninguém pode sair da chácara sem segurança. Laila fala para Rudi que chegou a conclusão de que não é uma boa matar Bruno, afinal ele pode ser um ótimo aliado para ele se livrar de Tony. Laila percebe que está conseguindo convencer Rudi.
0 comentários:
Postar um comentário