quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Esporte Fantástico registra melhor share desde a estreia


O programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli exibido neste sábado (31), registrou a melhor média de participação no número de televisores ligados desde a estreia do programa, em 05 de junho. O Esporte Fantástico alcançou 17% de share. Ou seja, a cada 100 televisores ligados, 17 estavam sintonizados na Record. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h19, o esportivo marcou seis pontos de média e sete pontos de pico.

No programa deste sábado (31) o Esporte Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-tenista Gustavo Kuerten. A apresentadora Mylena Ciribelli viajou para Florianópolis, Santa Catarina, e conversou com o tricampeão de Roland Garros (França - 1997, 2000 e 2001). O ex-número um do tênis mundial e eterno ídolo do esporte brasileiro falou sobre diversos assuntos relacionados à carreira e também sobre a vida pessoal.

A atração também exibiu uma matéria com o jogador Jucilei, do Corinthians. O repórter Bruno Piccinato descobriu que ele foi servente de pedreiro antes do sucesso no futebol profissional. A equipe do Esporte Fantástico levou o jogador para uma obra e ele literalmente pegou na enxada, relembrando os velhos tempos. Na entrevista, o meio-campo do Timão também falou da infância sofrida e dos sonhos que pretende realizar no Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário