quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Poder Paralelo: Bruno leva um tiro de raspão


No capítulo desta quarta-feira (4) de Poder Paralelo, na Record, Rafael leva Pedro e Nina a Paraty. Bruno aborda Pedro, quando ele está saindo do hotel com Rafael e Nina. Khalid e dois homens sacam as armas e ameaçam Rafael.

Policiais veem o movimento e mandam Khalid e seus homens abaixarem as armas. Khalid atira para assustar os policiais. Pedro, Nina e Rafael tentam ir para o carro, mas Bruno aponta o revólver para eles. Começa um tiroteiro. Um tiro pega em Bruno de raspão.

Rafael, Nina e Pedro conseguem fugir. Rudi afirma a Tony que, se Fernanda morrer, ele o mata. Mimi insiste para Paulo encontrá-la. Ela pede para ele ajudar Wagner, conseguindo-lhe um emprego. Os dois não resistem e fazem amor.

Para atiçar ainda mais Rudi, Laila diz a ele que vai procurar Bruno, para armar a tomada dele de poder. Rudi vê Laila e Khalid se beijando. A bandida age rápido, finge que foi agarrada pelo paquistanês. Rudi parte pra cima do Khalid.

Tony concorda com Fernanda, quando ela diz que é melhor ir para o exterior até que ele resolva a situação com a Lígia. Lígia sente o mesmo perfume em Tony. Ela o leva para a cama, ele tenta resistir, mas os dois acabam fazendo amor. A jornalista diz ao amado que vai lutar por ele.

0 comentários:

Postar um comentário