segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resumo da Semana de Bela,a Feia



Segunda (02/11) - Bela e Hortência prometem fazer de tudo para ajudar Vera, que fica feliz. Olga e Rodrigo se abraçam emocionados. Adriano diz que mais importante do que Ricardo pedir Verônica em casamento é descobrir o paradeiro de Vera. Verônica pede paciência, pois Ricardo pode ficar desconfiado. Bárbara se interessa por Ataulfo. Ricardo interrompe a festa e anuncia o noivado com Verônica. Rodrigo fica em choque, enquanto Adriano se diverte.

Terça (03/11) - Verônica fica triunfante com o anúncio de Ricardo. Diogo e Diego desconfiam de que Adriano esteja envolvido com o noivado de Verônica. Ataulfo fica interessado em Bárbara e acredita que ela seja milionária. Diego resolve sair da casa de Diogo. Rodrigo diz a Verônica que sabe que ela pretende dar um golpe em seu pai. Rodrigo conta para Bela que quer procurar um analista. Bela o leva para conhecer Noêmia, e diz que ela é uma ótima ouvinte e conselheira. Rodrigo e Bela chegam à casa de Vera, que fica emocionada.

Quarta (04/11) - Vera e Rodrigo trocam elogios e se divertem. Rodrigo comenta com Bela que Noêmia lhe passou um bem estar inexplicável. Rodrigo e Bela estão prestes a se beijar, quando são interrompidos por Cíntia. Cíntia pede que Rodrigo demita Olga. Rodrigo conta tudo para Olga e diz que ainda vai pensar no assunto. Bela chega para trabalhar na casa de Rodrigo e ele diz não estar se sentindo bem. Rodrigo se declara a Bela. Os dois se beijam.

Quinta (05/11) - Bela revela que é virgem e Rodrigo fica comovido. Berenice vê Dinho e Verônica se beijando. Dinho ameaça matá-la caso ela conte para Ricardo. Rodrigo e Bela transam. Olga chega em casa e pergunta se Rodrigo já decidiu o seu futuro. Ele diz que não conseguiria demiti-la e os dois se abraçam emocionados. Cíntia abre a porta de casa e dá de cara com Olga. As duas discutem e Olga conta que Ricardo é seu pai. Cíntia fica chocada.

Sexta (06/11) - A emissora não disponibilizou o capítulo.

0 comentários:

Postar um comentário