terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Poder Paralelo" passa por modificações a partir desta segunda


A partir desta segunda (02/11), o autor Lauro César Muniz promete muito mistério em "Poder Paralelo".

Um tiro no meio da testa e a foto de uma criança com os olhos vendados. No verso da fotografia, um nome: Guri, o chefe da máfia. Esta é a assinatura do serial killer que vai movimentar “Poder paralelo” a partir desta segunda-feira. Na lista do assassino misterioso, cinco nomes, que de alguma forma se ligam aos dos inimigos Tony (Gabriel Braga Nunes) e Bruno (Marcelo Serrado). O primeiro a acertar as contas com o diabo é Juraci (D’artagnan Júnior). O deputado aliado a Bruno é encontrado morto boiando na piscina do hotel.

O mistério aumenta ainda mais com a morte de André (André Bankoff). O dono do Hotel Diana será encontrado por Bebel morto com um tiro na testa na sauna do local. A jovem chamará a polícia, que descobrirá um envelope com uma foto do menino Guri. A notícia deixa Bruno transtornado. Luísa resolve assumir seu lugar no comando do hotel.

O assassinato de André será um dos mistérios que serão desvendados somente nos últimos capítulos de “Poder Paralelo”. Na Barra Funda são muitos os que apostam que o ator André Bankoff saiu da novela para integrar o elenco de “A Fazenda”. Lauro César Muniz garante que a morte do personagem já estava prevista.

"Poder Paralelo", de segunda a sexta, às 22h15.

0 comentários:

Postar um comentário