segunda-feira, 2 de novembro de 2009

"Ribeirão do Tempo" marcará estreia de Rodrigo Phavanello na Record


Rodrigo Phavanello se prepara para estrear nas novelas da Rede Record. O ator estará em Ribeirão do Tempo, de Marcílio Moraes, que estreia em fevereiro substituindo Poder Paralelo.

Desta vez, Phavanello deixará a comédia de lado e interpretará um piloto de avião:

- Sempre quis fazer um personagem mais sério, sair da comédia romântica. Ribeirão do Tempo terá muito mistério, graças ao texto maravilhoso do Marcílio Moraes. Estou muito animado e doido para começar a trabalhar.

Na trama, que terá seu primeiro capítulo exibido no dia 23 de fevereiro, Rodrigo será Silvio, um piloto de avião. Ele comanda as aeronaves para saltos de pára-quedas.

- O Silvio é sócio do Tito, que é o personagem do ator Ângelo Paes Leme, na escola de esportes radicais que faz parte da novela. Algumas cenas serão gravadas em Brotas, interior de São Paulo, famosa por rios para prática de canoagem e rafting.

Ribeirão do Tempo será uma ficção política que vai envolver mistérios, humor, aventuras e pretende também fazer uma crítica sobre o Brasil dos nossos dias. No elenco conta com os atores Caio Junqueira, Bianca Rinaldi, Juliana Baroni, Angelina Muniz, Patrycia Travassos, Solange Couto, Mônica Torres e Jacqueline Laurence, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário