terça-feira, 3 de novembro de 2009

Jair Rodrigues faz visita especial à mansão de ÍDOLOS e canta com finalistas


O cantor Jair Rodrigues fez uma visita especial aos 9 finalistas que estão "concentrados" na Mansão ÍDOLOS. A chegada do cantor e compositor animou os candidatos. Ele contou histórias da época dos festivais, de sua amizade com Elis Regina e os participantes do programa também aproveitaram a oportunidade para fazer várias perguntas ao convidado. O clima foi de pura descontração e muita simpatia. Jair não resistiu e tocou o grande piano da sala. Sucessos como "Disparada", "Majestade o Sabiá" e "Deixa isso pra lá" fizeram parte do repertório. Esse encontro de gerações da música será exibido no programa ÍDOLOS de hoje à noite, dia 03, a partir das 23h.

E no palco da atração, os finalistas terão como tema músicas "dor de cotovelo".

ÍDOLOS está exibindo a última etapa da competição, os Concertos. Um participante é eliminado a cada semana, sempre às quartas-feiras, por decisão do público via SMS e Portal de Voz. Por enquanto, 9 candidatos continuam na disputa.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

0 comentários:

Postar um comentário