segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Resumo da Semana de Poder Paralelo



Segunda (02/11) - André e os dois homens saem armados e rendem Pedro, Nina e Wagner. André leva Nina a força. Bruno dá entrevista a um programa de TV e usa Fernanda para melhorar sua imagem. Bruno diz a Juraci que quer ser presidente do partido. Na frente de Pedro e Nina, Bruno liga para a polícia e diz que Nina invadiu seu apartamento. Nina consegue fugir. Marília diz a Téo que o ama e os dois se beijam. Bebel avisa André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais chegam ao local e colocam o corpo sobre o chão: é Juraci.

Terça (03/11) - Téo avisa Renato que Juraci morreu assassinado com um tiro na testa. Renato fala para Bruno que no bolso de Juraci foi encontrada uma foto do Guri com uma tarja preta nos olhos. Bruno tenta controlar o nervosismo. Lígia revela a Tony que sabe que ele tem alguém. Bruno manda os policiais prenderem Wagner e diz que ele deu fuga a Nina. Bruno fala para seus aliados que o próximo a morrer vai ser Tony. Rafael diz a Pedro que levará ele e Nina para a casa de um amigo. A mando de Bruno, um homem segue os dois.

Quarta (04/11) - Bruno aborda Pedro quando ele está saindo do hotel com Rafael e Nina. Policiais veem o movimento e mandam Khalid e os dois homens abaixarem as armas. Um tiro pega Bruno de raspão. Rafael, Nina e Pedro conseguem fugir. Tony diz a Freda que não tem como ele e Rudi ficarem bem e afirma que ela está colocando a família em risco. Rudi vê Laila e Khalid se beijando e parte para cima do paquistânes. Caló acorda e percebe que Freda não está ao seu lado. Ele chega à piscina e para ao ver Freda morta, boiando.

Quinta (05/11) - Caló chora desesperado. Domi conta aos PMs que Freda foi encontrada morta com um tiro na testa. Caló vê um envelope de plástico no bolso de Freda, abre e acha uma foto do menino Guri, com a tarja preta nos olhos. Tony garante ao pai que vai matar Bruno. Lucas, Sérgio e Tucci invadem o Hotel Diana atirando para o alto. Bruno fica furioso ao saber que é o principal suspeito da morte de Freda. Bruno vai ao velório com toda a família. Todos ficam atônitos.

Sexta (06/11) - Caló estende a mão a Bruno em um gesto solene. Téo fala para Tony que existe a possibilidade de Bruno ser inocente. Lígia faz uma série de perguntas a Fernanda e desconfia de que ela possa ser sua rival. Bruno diz a seus comparsas que eles precisam descobrir quem é a pessoa que está cometendo os crimes e assinando Guri. Tony, Domi, Tuccci, Sérgio e Pavão invadem o depósito de Bruno. Bruno espia Tony por uma janela, com uma arma na mão.

0 comentários:

Postar um comentário