quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Elenco de Bela, a Feia se reúne para assistir à estreia da novela


A sensação de que um grande sucesso está nascendo, tomou conta do elenco e da equipe de Bela, a Feia. A novela da Record, assinada por Gisele Johas, estreou na noite de terça-feira (4) e teve média de dez pontos de audiência.


Giselle Itiê, a protagonista da trama, estava animadíssima.


“Feliz! Feliz! Feliz! É assim que me sinto. Foi uma estreia linda”, disse a O Fuxico.
Bruno Ferrari preferiu se isolar da área vip, destinada aos atores, e assistiu no imenso telão, na parte externa do Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, onde aconteceu a confraternização.


“Sou muito crítico, mas estou feliz. Vai ser um trabalho bacana, uma experiência muito gostosa”, disse.


Edson Spinello, diretor da novela, recebeu calorosos abraços. Ao lado da mulher Renata Domingues, ele atribuiu ao elenco o sucesso da estreia.


“Todos se dedicaram”, afirmou.


Sérgio Menezes foi um dos destaques da exibição. Na pele de um homossexual, o ator recebeu aplausos dos colegas.


“Tive que emagrecer oito quilos. Li muito sobre moda, comportamento, etiqueta e peguei dicas valiosas com o pessoal do figurino e da maquiagem”, contou Sérgio.


Orgulhosa pelo desempenho do namorado Thierry Figueira, Nívea Stelmann não poupou elogios.
“Ele está lindo! Gostei muito e fiquei feliz, orgulhosa. Apesar da gente trabalhar em emissoras diferentes, quanto mais sucesso tiver no mercado, é melhor para todo mundo”, destacou Nívea.
André Segatti, Silvia Pfeifer, Ildi Silva, Simone Spoladore, Jonas Bloch, Bárbara Borges, Natália Guimarães, entre outros, prestigiaram a confraternização do elenco.

0 comentários:

Postar um comentário