quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pepita Rodrigues diz que Dado Dolabella pode processar quem falou dele em "A Fazenda"


Na manhã desta terça-feira, o Hoje em Dia, da Record, entrevistou representantes dos três finalistas de A Fazenda: Dado Dolabella, Carlinhos e Danni Carlos. Um deles deve deixar o reality show na noite desta quarta-feira. Depois, um dos dois finalistas pode levar o prêmio de R$ 1 milhão na final, que ocorre no domingo.

O destaque, porém, ficou para a mãe de Dado, Pepita Rodrigues, que não se conformou com as colocações da mãe de Carlinhos, dona Maria de Lourdes da Silva, que esteve no dia anterior na atração da Record.
“O que mais me chateou foi ela dizer que queria me esganar, me socar por eu dizer que o Carlinhos foi grosseiro com o Dado. Mas eu não gostei da postura dele e desabafei. Agora não é a história de vida dos participantes que vai determinar a vitória de alguém, e sim a postura de cada um lá dentro. Quem tem mais carisma, quem foi mais amigo...”, avaliou a atriz.
Pepita contou ainda que se revoltou ao acompanhar pelo vídeo a briga entre Carlinhos e Dado, após a saída de Pedro Leonardo na noite de domingo. Enquanto o cantor voltava para casa, Carlinhos soltou os bichos em Dado chamando-o de covarde por bater em mulher. Fato que poderá voltar-se contra ele na justiça.
“Somente a justiça poderá dizer se meu filho é realmente culpado. Quando voltar para casa, o Dado vai conversar com seus advogados e decidirá se irá processar alguém do programa. Acredito que ele não faça isso. Afinal, Dado gosta de sempre terminar bem com todo mundo. E essa postura verdadeira encanta todos nós.” disse.

0 comentários:

Postar um comentário