sexta-feira, 21 de agosto de 2009

50 POR 1 - Álvaro Garnero explora as belezas do Rio Grande do Norte

Ele aproveita as dunas da Praia de Cacimbinhas para praticar o Sandboard. O apresentador conhece o Centro de Lançamento "Barreira do Inferno", local onde o Brasil lança seus foguetes e satélites e que funciona desde os anos 60.

Outro destaque é a noite da praia da Pipa e seus personagens, pessoas que abandonaram a cidade grande para viver na tranquilidade do litoral brasileiro. Ele também visitou uma fazenda de camarões e viu de perto o trabalho que está mudando a economia local. Em Ponta do Pirambu, ele conhece uma nova ideia a de estabelecimento: o day use. O lugar funciona como restaurante, bar, spa, clube e fica localizado bem em frente à praia.

O roteiro termina com um divertido passeio pelo rio Guaju com um dos personagens mais queridos do local, o Toreba. Contador de histórias, poliglota e dono de uma risada inconfundível, Toreba levou Álvaro Garnero até a fronteira com a Paraíba para um banho de lama que, segundo o próprio Toreba, "faz ficar bonito". "O litoral sul do Rio Grande do Norte não é só bonito. É também supreendente. A diversidade de personagens e paisagens impressiona", afirma Álvaro Garnero.


SOBRE O PROGRAMA 50 POR 1 - SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada de 50 por 1 estreou no dia 14 de março deste ano. A novidade desta nova edição é que Álvaro Garnero percorrerá cada roteiro utilizando diversos meios de transporte, como trem, iate, avião, bicicleta, carro ou navio, transformando cada viagem em uma exploração única de todos os sentidos e suas possibilidades. Os lugares foram criteriosamente escolhidos, dos mais diferentes, exclusivos aos mais exóticos. Cada uma de suas viagens se transformará em um programa dividido em dois episódios de 35 minutos cada.

O programa 50 por 1 conta com a narração do grande crítico e poeta Mário Chamie, direção de José Amâncio e Sérgio Augusto de Andrade, que também assina o roteiro e edição. A atração é exibida pela Record todos os sábados, meia-noite.

0 comentários:

Postar um comentário