sábado, 22 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas madrugada e manhã


Notas manhã
Um dia de regalias para os finalistas Dado e Danni Carlos
Surpresa para os peões: Dado recebeu uma ficha da produção dizendo que hoje o dia é deles, porém eles terão que fazer várias escolhas para esse dia. Para terem essa vida fácil, os peões escolheram um café da manha estilo americano (bacon, ovos, salsicha, cereal doce, queijo, salame), uma massagem com pedras semi-preciosas, uma filmadora para registrarem por 30 minutos o que eles quiserem da Fazenda, um almoço com massas e um jantar escolhido do cardápio da cozinha que eles mesmos terão que preparar para convidados especiais, que pelo jeito vão mexer com nossos finalistas.
A dupla ficou muito animada e agradecida pelo dia de regalias. O presente deu um ânimo a mais para os peões que partiram para começar as atividades da Fazenda.

Início das tarefas da manhã

Depois da agradável surpresa, os peões realizaram as tarefas da Fazenda. Dado ficou com a alimentação e ordenha da vaca e Danni ficou com a alimentação, troca de água e feno dos animais. Sem jeito com a tarefa, a cantora demorou um pouco para pegar a prática e contou com as dicas de Dado.

Ovelhas não obedecem Danni Carlos

As "meninas" de Danni deram trabalho nessa manhã. A cantora teve dificuldades em alimentar as ovelhas, que não queriam obedecer à "mãe roqueira". Depois de alimentar as "algodão-doce", Danni teve mais um difícil missão: levar as ovelhas para o piquete. Impossíveis e testando a paciência da cantora, as ovelhas não queriam ir para o piquete. Mas, com muita conversa e calma, Danni conseguiu terminar a tarefa.


Notas madrugada

Jonathan mata as saudades da Fazenda

Antes de começar o filme, Dado e Danni levaram Jonathan para matar a saudade da casa onde ele também ficou confinado. "O que tem de novo aqui?", perguntava o ex-participante, explorando todos os ambientes da casa. Depois de reparar na nova cama de casal no quarto coletivo, os três rumaram para a sala de estar, e Johnny fez uma confissão: "tinha uma música que ficava na minha cabeça direto" contou o carioca enquanto pegava o violão. O trio matou a saudade cantando a primeira canção que fizeram juntos no confinamento.

Começa a sessão de cinema com Dado, Danni e Jonathan

Os dois finalistas do programa e o convidado especial são chamados para começar a sessão de cinema. Na varanda, mais uma surpresa reservada para o trio de cariocas: uma mesa repleta de guloseimas. Cachorro quente, pipoca e diversos tipos de suco fazem a festa dos três, até começar o filme escolhido para essa noite: "O Plano Perfeito", dirigido por Spike Lee.

"É tão natural isso daqui. É natural a sua presença, como se a gente nunca tivesse se separado", comenta Danni Carlos já acomodada na poltrona. "Parece que a gente se conhece há um tempão", concorda Dado Dolabella.

Max apronta e faz cocô no tapete da sala

Jonathan Haagensen encontrou Max dentro da sede da Fazenda, e o cachorro fez a maior bagunça. "Cadê o chinelê pretê", perguntou o carioca ao mascote da peãozada, que não se cansava de correr e pular em cima do convidado. Poucos instantes depois o cãozinho aprontou mais uma: Max aproveitou a distração dos peões e fez cocô no tapete da sala. Reunidos na mesa de jantar, Dado, Danni e Jonathan demoraram para perceber a sujeira que o xodó da fazenda fez a poucos metros de distância.

0 comentários:

Postar um comentário