quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Carlinhos acusa Record, indiretamente, de manipular a final de “A Fazenda”



Na confraternização dos integrantes de A Fazenda, da Record, no programa Hoje em Dia, houve um rápido bate-boca entre os ex-peões Carlinhos e Dado Dolabella. O humorista ainda não se conformou com a vitória do ator, que levou R$ 1 milhão para casa.

Durante o programa, os confinados tinham que fazer pergunta direta a seus desafetos de confinamento. Sem papas na língua, Carlinhos provocou Dado questionando: “Você trouxe o personagem de dentro da Fazenda para fora”?

Irritado, Dado respondeu: “Eu não atuei, e só ganhei o reality por conta de suas ofensas a minha pessoa. Toda hora você me chamava de babaca. Foi por isso que ganhei. Também ganhei, porque tenho educação e tive uma boa criação”, disse Dado.

Ofendido com as colocações do colega, o humorista perdeu o controle e comentou: “Sei muito bem por que você ganhou", foi então que Dado não aguentou e esbravejou: “Então fala, o porquê”. Carlinhos respondeu: “Não posso dizer, o programa é sério e ao vivo”, insinuando uma manipulação nos resultados da final do reality show. Vendo o clima esquentar, Vildomar Batista, diretor do matinal, entrou em ação e pediu para Carlinhos revelar de uma vez o motivo. Mas, ele desconversou, começou a fazer careta e reformulou a pergunta.

0 comentários:

Postar um comentário