sábado, 22 de agosto de 2009

ÍDOLOS: audições continuam em São Paulo e chega a vez de Curitiba


Na próxima terça-feira (25/08) Ídolos continua a peregrinação pelas principais cidades do país para descobrir o novo Ídolo do Brasil. As audições continuam em São Paulo, com show do Art Popular, que tem como vocalista Pedrinho Black, um dos finalistas de Ídolos 2008, abrindo o segundo dia.
Na sala de audição, os jurados encaram o peso do heavy metal, Paula Lima mostra que tem samba no pé e uma cantora de churrascaria, de apenas 19 anos, vai precisar provar que é capaz de ser um Ídolo.
Na quarta-feira (26/08), Ídolos chega a Curitiba e a multidão curte o show da banda gaúcha Chimarruts. Na audição em Curitiba os jurados vão contar com a presença dos melhores e piores dançarinos da cidade, não necessariamente bons cantores.
O programa ainda vai trazer a história de duas meninas de origem humilde, Adrielly e Hellen, que querem mudar suas vidas através do programa, e ainda a presença ilustre de uma miss que quer provar que tem talento e voz.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles.
O programa é exibido às terças e quartas, 23h.

0 comentários:

Postar um comentário