segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Final do reality "A Fazenda" dá vitória a Dado Dolabella e registra audiência recorde para Rede Record


A final do Reality Show, “A Fazenda” foi exibida neste domingo, 23, da Rede Record. Numa disputa entre Dado Dolabella e Danni Carlos, e com 83% dos votos, quem venceu o programa foi Dado Dolabella, que recebeu a noticia com muita animação, claro, vibrando com a torcida e seus familiares.
Britto Jr. mostrou o cheque com o prêmio ao vivo e o entregou ao campeão.O vencedor agradeceu Pepita Rodrigues, sua mãe, sua antiga babá, Vivianne, dua namorada e Danni Carlos, dizendo que sem ela ele não teria chegado até ali.
A decisão final foi trazida ao palco em um envelope por Gugu Liberato.A edição especial do programa contou com vários flashbacks temáticos sobre a trajetória do programa e todos os ex-participantes estiveram presentes com exceção de Bárbara Koboldt que saiu por conta própria na segunda semana.
A Audiência
O blog informa que a final do programa, que foi exibido na faixa horária de 21h35 às 00h46, ficou na liderança na média, marcando 21 pontos com 32 de pico, enquanto a Globo marcava no mesmo horário 17 pontos. Em certo minuto a diferença foi de 23 pontos, a Record marcava 32 contra 9 da Globo, a maior diferença na história da Rede Record sobre a Globo.

0 comentários:

Postar um comentário