sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ÍDOLOS - discussões entre os jurados começam em audição de Fortaleza


No programa ÍDOLOS desta quarta-feira à noite, os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima vão precisar de muito jogo de cintura e paciência. No segundo dia de audições em Fortaleza, o clima entre os jurados não será nada bom e as discussões começam a surgir. Como destaque, a atração vai exibir ainda o destino do lavrador Marcos Duarte, que mora no interior do Ceará e vem para defender o seu estilo sertanejo. Ainda em Fortaleza, ÍDOLOS vai mostrar o talento de Lívia Mendonça, uma candidata que tem um segredo a revelar para todo o Brasil.

Depois, a caravana de ÍDOLOS segue para São Paulo, onde os candidatos serão recebidos com um show da banda Capital Inicial. Os jurados vão receber a visita de um candidato vindo do American Idol. E o gago Saulo Roston, que chegou até a fase do Workshop em 2008, agora tenta ser aprovado mais uma vez na edição em 2009, um verdadeiro exemplo de persistência e confiança no próprio sonho.

ÍDOLOS é apresentado por Rodrigo Faro, com direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. O programa é exibido às terças e quartas, 23h.

0 comentários:

Postar um comentário