terça-feira, 25 de agosto de 2009

Record estreia a nova série "Super Máquina"


A nova série Super Máquina chega à tela da Record no próximo domingo, dia 30, prometendo ter o mesmo sucesso que a Super Máquina dos anos 80. A série é inédita na TV aberta e sua primeira temporada tem 17 episódios. No elenco fixo estão os atores Justin Bruening, Deanna Russo, Bruce Davison e Sydney Poitier. A série vai ao ar aos domingos, meia-noite, após o Programa do Gugu.
Segue abaixo a sinopse de Super Máquina e o perfil dos personagens.
SUPER MÁQUINA (Knight Rider)
O clássico dos anos 80 volta à vida em uma série reinventada e atualizada, com o novo "KITT", o carro mais descolado já criado em toda história da ficção e equipado com inteligência artificial. Ele é um Shelby Mustang GT500, suas armas são muito potentes e sua carroceria consegue se transformar em diversos veículos, além de ter um sistema holográfico, que confundem os vilões. Tudo isso começa quando Mike Traceur descobre que o pai de uma amiga de infância, Sarah Graiman, foi o criador do KITT. Isso acontece quando Mike é procurado por Sarah, depois que o pai da garota, Dr. Charles Graiman, é sequestrado. No resgate do Dr. Graiman, Mike conhece a criação dele. Agora Mike, Sarah, Dr. Graiman e a super máquina inteligente, se juntam para combater o crime. Para auxiliá-los está a policial Carrie Rivai. Durante a primeira missão, Mike decide se tornar o novo Michael Knight, piloto da KITT.
Mike Traceur (Justin Bruening)
É ex-militar e hoje mora no interior. É amigo de infância de Sarah. Será o novo Michael Knight, piloto do KITT.
Sarah Graiman (Deanna Russo)
É filha de Charles Graiman. Ela perdeu sua mãe há um ano e não vê seu pai há um tempo. Reencontra-o graças ao KITT, que estava programado para achá-la quando solicitado por Charles. Formada em tecnologia, Sarah pedirá a ajuda de Mike, seu amigo de infância, para reencontrar seu pai.
Dr. Charles Graiman (Bruce Davison)
Foi o criador do KITT há pouco mais de 25 anos e é considerado um especialista em inteligência artificial, robótica, tecnologia e engenharia. Em parceria com o FBI, quer reativar a luta contra o crime, de uma forma mais rápida do que a da polícia, além de encontrar um novo piloto para o KITT.
Carrie Rivai (Sydney Poitier)
É agente do FBI e muito amiga da família Graiman. É surfista, mora na praia e é conhecida pelo seu ótimo senso de humor. Mesmo sendo mulher, é uma agente muito dura com os criminosos.

0 comentários:

Postar um comentário