segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Audiência: "A Fazenda" abre vantagem de 9 pontos e vence "No Limite"

O apresentador Britto Jr. informou que neste domingo (09/09) o reality "A Fazenda" registrou recorde de votação, que acabou indicando a eliminação de Danielle Souza. A atração da Rede Record também conseguiu outro recorde. De acordo com dados preliminares obtidos,a emissora venceu com folga a Globo, que exibia “No Limite”.

No horário em que os dois reality shows se enfrentaram, das 23h11 às 00h13, a Record marcou uma média de 22 pontos contra 13 da Globo.

No horário fechado, das 21h45 às 00h13, o reality consolidou a vice-liderança isolada no ranking das audiências e alcançou a liderança isolada por aproximadamente 50 minutos. Registrou 17 pontos de média com pico de 24.

Os dados de audiência mencionados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

A Eliminação

Com 60% dos votos em votação absolutamente recorde desde o início de A Fazenda, Danielle Souza é o 10º roceiro a deixar a fazenda e colocar o pé na estrada. Antes do início do programa, a modelo havia declarado que sentia que hoje seria seu último dia no confinamento, e chorou bastante durante o encontro com Britto Jr. Lá fora, Dani encontrou a mãe - com quem não teve muito contato recentemente - e a mais nova melhor amiga, Mirella Santos.

A morena desceu ao Campo de Provas de salto alto e precisou da ajuda de Dado e Danni Carlos para ultrapassar as escadas. "Essa é a minha primeira vez com você aqui depois que você ficou o monstro da roça!", brincou ao encontrar com o apresentador. Muito nervosa, Dani Souza se embananou ao responder à pergunta de praxe das noites de eliminação - por que você merece continuar na fazenda - e chegou a pedir ajuda a Danni Carlos para poder se expressar.

A cantora, aliás - e pela terceira vez consecutiva -, foi a primeira a voltar para a sede. Emocionada, agradeceu a Deus, ao Universo e ao desejo de boa sorte feito por Carlinhos.

"A Fazenda", às 21h30, na Record!

0 comentários:

Postar um comentário