quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Bela a Feia estréia com 2 digitos


Depois de dois anos de apostas em criaturas fantásticas para laçar o público das 20h30, a Record substitui hoje a trilogia “Os Mutantes” pela comédia “Bela, a Feia”, primeira parceria da emissora mexicana Televisa com a Record.

No papel principal, Giselle Itié encarna a mocinha feiosa que trabalha em uma agência de publicidade cheia de mulheres lindas. Como mocinho, Bruno Ferrari entra na pele de Rodrigo, um mulherengo que, mesmo sem aptidões suficientes, ganha o cargo de diretor-presidente da empresa, enfurecendo “colegas” como Adriano, papel de Iran Malfitano.

Uma das inovações da Record, vista no primeiro capítulo, é a criação de uma cidade cenográfica numa espécie de locação. Adaptada na praça de alimentações do Parque Terra Encantada, na Barra, na Zona Oeste carioca, a cidade recria a zona portuária do Rio. O local foi escolhido justamente porque as construções do parque se assemelham à arquitetura do bairro da Gamboa, lugar onde vive o núcleo principal da história, como Bela e sua família.

A Audiência :

De acordo com o site Planeta TV, a estreia da novela adaptada por Gisele Joras, no horário das 20h30 às 21h39, marcou uma média de 10 pontos com pico de 13.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

0 comentários:

Postar um comentário