terça-feira, 4 de agosto de 2009

BOMBA:Carlos Alberto de Nóbrega pode trocar SBT pela Record

A Rede Record decide atacar as investidas que do SBT. O troco da emissora dos bispos no SBT pode acontecer nos próximos dias e atende pelo nome de Carlos Alberto de Nóbrega. Após um troca troca de emissoras, e vários contratos não cumpridos, a disputa de quem pode mais está longe de acabar, Silvio Santos contratou importantes e os principais diretores da Record e apresentadores e autor, após Record tirar o apresentador Gugu Liberato da emissora do dono do baú.
Um sai e entra, sem uma noção dos prejuízos que as duas vão ter financeiramente, SBT tem o “Grupo Silvio Santos” para ajudar e a Record a “Igreja Universal”, ambas movem bilhões de reais por ano.
Silvio Santos está muito quieto para quem quer desbancar a Record, pode se concluir que aí vem bomba, a última dele foi a proposta irrecusável que teria feito ao humorista Tom Cavalcante, agora é só aguardar.Tom Cavalcante, no entanto, negou no Twitter que estaria negociando com o SBT. Enquanto isto, o jornalista Roberto Cabrini negocia o seu passe.

0 comentários:

Postar um comentário