quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Capítulos:Resumos das novelas

Capítulos


Bela,a Feia-20h30min

Bela é contratada por Rodrigo. Verônica fica irritadíssima. Vanda fica chocada, ao saber que Diego e Diogo são namorados. Ludmila interroga Samantha sobre o antigo romance com Clemente. Armando interrompe e se declara para a mulher.
Adriano e Verônica conversam sobre a chegada de Rodrigo à agência. Verônica tenta seduzir Rodrigo, mas ele a ignora. Clemente é atendido e passa bem.
Dinho arruma novo cliente para a gráfica, e Ataulfo comemora. Nelson fica arrependido.
Ele conta a Jacinto que encontrou Bela na agência e rolou até agressão física. Elvira fica encantada com Rodrigo, enquanto Bela está distante, sonhando. Adriano invade a sala de Rodrigo e eles discutem. Cíntia decide investigar o paradeiro de Vera e pede ajuda a Vanda.


Poder Paralelo-9h30min



Sérgio tenta ligar o carro, ouve um clique estranho e para, desconfiado. Ele sai e vê uma bomba instalada sob o carro. Tony conta a Téo que precisa fazer sociedade com Guri. Domi chama Nícia para sair. Os dois se beijam. Tony fala para Sérgio que ele não deve dar um passo, sem sua ordem. André diz a Bruno que Tavares, concorrente deles, ficou desconfiado com o convite, mas garantiu que vai participar do jantar. Bruno manda André localizar Fernanda. Bruno liga para Fernanda, mas ela não atende. Marília pede para Sônia não comentar com Téo que Berenice vai testemunhar contra ele. Bruno comunica a Maura, Dulce e Pedro que ganhou as eleições e os convida para jantar. Maura avisa que não vai, mas Dulce, Nando e Júnior garantem que vão.

0 comentários:

Postar um comentário