quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Capítulos:Resumos das novelas



Bela,a Feia-20h30min

Bela avisa a Rodrigo que Cíntia está na agência. Verônica finge que nada está acontecendo. Max fica revoltado quando Nelson aparece no bar e pede desculpas. Cíntia beija Rodrigo na frente de Bela e Verônica, que ficam com ciúmes. Rodrigo apresenta Bela para Cíntia e ela se assusta.
Nelson encontra Basílio e conta que perdeu o amor de Bela. Armando vê um "mulherão" passando na praia e fica animado. Basílio planeja um assalto no bar de Clemente e Nelson fica surpreso. Adriano quer que Verônica se alie a ele para tirar Rodrigo da presidência. Verônica não dá atenção para Adriano. Nelson e Basílio planejam o assalto em que Nelson deve sair como herói.
Vanda esconde a carta de Vera para que Ariosto não veja. Ariosto avisa a Vanda que vai jogar tênis com Ricardo e pretende desfazer o péssimo clima do jantar. Vanda discute com o marido. Diego atende um telefonema de Vanda e quebra um vaso de Diogo. Ele fica arrasado. Max conta para Clemente que brigou com Nelson. Clemente não o incentiva e diz que não consegue mais tocar. Max diz que irá levar Clemente ao médico, mas ele se recusa. Clemente pede para Max trabalhar no bar. Ele não gosta da ideia, mas aceitando. Diego visita Diogo na agência. Ricardo diz para Ariosto que a solução para Vanda melhorar seu gênio é fazer tratamento com um psiquiatra. Ivo visita Rodrigo na agência e acha Bela horrorosa. Rodrigo não aceita as críticas e diz que ela é muito eficiente. Cíntia pega a carta com Vanda e diz que vai procurar um especialista para analisar a letra.
Bárbara vai até a casa de Ricardo para pedir que ele tire Rodrigo da agência e coloque Adriano. Samantha vende seus produtos para algumas amigas, quando Armando chega em casa. Marlene se empolga ao vê-lo. Armando pisca para ela e Marlene se insinua para ele. Samantha percebe a situação, arma um barraco e expulsa as amigas de casa. Rodrigo beija Verônica e a convida para ir a sua casa à noite. Ricardo não suporta Bárbara e a expulsa de casa. Luzia conta para Bela que Verônica tem um caso com Rodrigo. Verônica manda Bela comprar um lanche para ela. Quando Bela volta, ela a humilha, dizendo que não foi o que ela pediu. Diogo abre o presente que Diego comprou para ele. Ele não gosta, mas agradece. No entanto, Diogo se revolta ao saber que Diego quebrou seu vaso de murano caríssimo. Diego se sente humilhado. Bárbara conta para Adriano que Ricardo a expulsou de casa. Adriano se revolta. Bárbara dá uma caixa de chocolate para Adriano e esconde de Guto. Guto leva sorvete como sobremesa e é desprezado. Rodrigo e Verônica se beijam. Olga vê e não gosta da situação.
Diego liga para Vanda e a convida para jantar. Vanda sai de casa e mente o motivo. Clemente conta para Bela que está preocupada com a situação financeira da família. Bela pede para que o pai não se preocupe. Clemente fica desmotivado e Bela preocupada. Vanda promete ajudar Diego a encontrar um novo apartamento. Bela encontra uma revista antiga e sente saudades de quando era criança e se apresentava com Dinho. Elvira diz para Bela que não tem certeza se Dinho morreu mesmo, já que seu corpo nunca foi encontrado. Rodrigo e Verônica tomam café e Olga faz questão de enfatizar que Cíntia é uma garota de família. Victor Hugo reclama com Magdalena que não aguenta mais os amigos brincarem com seu nome. Magdalena, no entanto, diz que o nome é lindo e que seus pais sempre fizeram questão de chamá-los assim. Rodrigo diz que a carta da sua mãe sumiu e cobra de Olga. Max e Jacinto trabalham no bar, quando Nelson entra. Max fica furioso ao vê-lo novamente. Max ameaça bater em Nelson, quando Basílio entra anunciando um assalto. Todos ficam apavorados. Rodrigo chega à agência sem que ninguém perceba e vê Verônica maltratando Bela. Ele se revolta e humilha Verônica na frente de todos.
Poder Paralelo-22h-30min

Tony, fora de si, manda Bruno não o desafiar e o acusa de jogar sujo. Bruno garante a Tony que não tem culpa pelos últimos acontecimentos. Bruno afirma a Tony que o convite que fez à Freda é uma homenagem a ela. Tony não está convencido das "boas intenções" de Bruno. Tony avisa a Bruno que eles fecharão negócio, mas a divisão não será "meio-a-meio". Bruno vê Bebel e Pedro conversando. Bebel fica tensa,de que Bruno descubra que foi ela que roubou o CD. Paulo explica a Tony que se lhe contasse que Bruno o agrediu, ele ia desistir da sociedade e ia partir para vingança. Bebel entrega o CD a Pedro. Bruno conta a Khalid que só estão na chácara Tereza, as crianças e Rudi e, que, portanto, será fácil fazer o serviço por lá.

Maura diz à Nina que ela deve procurar a polícia, do contrário deve se afastar de Pedro. Nina concorda e se justifica, afirmando que no início não queria se envolver com ele, mas acabou acontecendo. Pedro ouve e pergunta à Maura se há algo mais importante do que um amor assim. Nina pergunta a Pedro o que a Bebel queria e ele diz que ela lhe entregou um CD. Marília conta a Téo que Berenice vai testemunhar contra ele. Téo diz à Berenice que nunca fez mal nenhum a ela e que Alberto era viciado e traficante. Berenice afirma a Téo que vai botá-lo para fora da polícia e começa a passar mal. Neide liga para Rudi e os dois combinam de passar a noite juntos na chácara. Paulo agradece a Mimi por ter ajudado o Tony e o Tucci a entrarem no hotel. Mimi dá um beijo apaixonado em Paulo, que corresponde por alguns instantes, mas logo se afasta. Rudi recebe Neide, Khalid e Caio, técnico de som, na chácara.

Tereza avisa a Paulo que Rudi recebeu uns amigos e Paulo pede para ela dormir com as crianças. Luísa, Júnior e Nando entram na sala de Bruno e vêem Fernanda. Júnior diz a Bruno que a família deles está destruída. Fernanda fala para Júnior que nunca quis destruir nada. Luísa decide representar o papel que convém a Bruno e diz à Fernanda que quer que ela viva bem com o pai. Pouco depois de Pedro entrar no apartamento de Nina, a campanhia toca e ele atende. Clovis está à porta e pergunta a Pedro quem ele é. Pedro diz que é namorado de Nina e Clovis não diz a Pedro quem é. Clovis entra no apartamento, segura Pedro pelo braço e lhe dá um soco forte. Um segurança do Khalid invade o apartamento.

0 comentários:

Postar um comentário