segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Capítulos:Veja o que vai acontecer em 'Poder Paralelo'

O último capítulo de 'Promessas de AMor',a Rede Record não divulgou o capítulo ...



Poder Paralelo-22h20min


Tony afirma a Bruno que quer fazer negócio. Tony diz a Bruno que Ari lhe falou que a ordem para matá-lo partiu do Guri. Bruno explica a Tony que mandou matá-lo, porque descobriu que ele é da DEA. Tony conta que já pensou em vendetta, mas percebeu que seria algo sem fim. Joana e Vitório vão embora do hotel. Tony diz a Bruno que não é um agente da Agência Americana Antidrogas. Bruno fala para Tony que não quis ser capo, porque estava em uma fase complicada e, por isso, resolveu ter um capo fraco e obediente, o Santana.


Nícia leva um chá para Domi e os dois ficam cada vez mais próximos. Tony deixa claro que a única regra inviolável é que Bruno não deve chegar perto da família dele. Bruno diz o mesmo. Depois do encontro, Bruno explode e chama os seguranças do hotel de incompetentes por terem permitido a entrada de Tony.


Marília entra na sala do Renato e dá de cara com sua mãe. Berenice diz à Marília que vai testemunhar contra Téo. Renato fala para Marília que Berenice disse que Alberto começou a se envolver com drogas depois de ter conhecido Téo. Orlando prepara o jantar da eleição do presidente da Associação de Turismo. Laila conta a Bruno que se eles souberem manobrar, Rudi fica do lado deles. Eduardo e Tony brincam, enquanto Rudi chega à chácara. Fernanda diz a Marcelo, ator que interpreta seu amante na peça, que o texto que eles estão interpretando é ruim, mas contracenar com ele é ótimo.


Caló conta a Tony que há dias Teresa tem dormido na chácara. Nina fala para Maura que não quer colocar ninguém em perigo. Maura pede para Nina ficar em sua casa. Neide diz a Armando que fontes quentes lhe disseram que Bruno venceu a eleição. Khalid avisa a Orlando que ele deve ir embora. Orlando diz que não irá. Khalid dá um soco no cozinheiro e o imobiliza. André entra na cozinha e fica perplexo com o que vê. Bruno liga para Caló e convida Freda para fazer o jantar de comemoração da eleição de Bruno como presidente da Associação. André diz a Bruno que apenas defendeu o Orlando. Bruno afirma ao genro que a partir de agora a jogada é séria, não há mais brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário