terça-feira, 11 de agosto de 2009

Danielle dá nota aos peões no 'Hoje em Dia'

"Eu não faria nada diferente do que fiz, dou 10 para mim mesma". Foi assim que Danielle Souza, a 10ª eliminada da fazenda, iniciou sua maratona de notas aos peões e ex-colegas de confinamento no programa "Hoje em Dia", da TV Record, na manhã desta segunda-feira, dia 10.

E assim começou a lista de personagens com quem a bela conviveu nos últimos 70 dias. Fabiana Alvarez foi o primeiro alvo. "Tenho que dar 1000, é uma pessoa de um coração enorme, votei nela em uma das roças, me arrependi. Doeu muito ter que optar por ela. É querida, simples. Eu estava numa situação bem difícil, sem saber o que fazer".

Danielle diz que foi injusta com Franciely e dedicou-lhe uma nota 10. "Entre ela e Bárbara, optei pela apresentadora, que saiu na semana seguinte. Ninguém teve oportunidade de conhecê-la, era calma, tímida, fantástica".

Para Bárbara, 8. "Desistiu fácil, não conseguiu se sustentar nisso. Teve uma briga desnecessária com Dado logo nos primeiros dias. Mas é querida, divertida".

Babi levou 5. "As atitudes dela eram forçadas lá dentro. Não a conhecia, mas o excesso de carinho dela me causava certa desconfiança, fiquei desconfortável. O momento da roça me surpreendeu, a maneira que reagiu, como se transformou em poucos segundos em alguém totalmente diferente, que nós não conhecíamos, somente por causa do meu voto".

"Que saudade do Fábio! Saudade do 'demente'", sorriu Dani Souza, dando logo um 10 ao consultor de etiqueta. "Ele era antenado, sabia tudo o que estava acontecendo, sentia-se mal com a situação da casa, estava ficando desanimado, e compreendemos quando pediu para ir embora".
Para Carlinhos, mais um generoso 1000. "Sem a participação dele na sede, tudo seria muito mais difícil. Faz piada de tudo, é como um irmão para mim. Tenho um carinho enorme, fiquei segura quando percebi que ele também participaria do programa. Mantemos contato mesmo depois de deixar a nossa primeira emissora.

"Dou nota 10 ao Miro, era uma mistura de homem lindo com criança. Às vezes, não acreditava nas coisas que ele fazia, nas brincadeiras dele. Éramos amigos antes do programa, a família dele é maravilhosa".

Para Pedro, nota 8. "Ele é muito ogro, não tem jeito nem para encostar. Sabe aqueles bonecões, grandões? Menino simples, de família, muito inteligente, era meu dicionário na casa. Mas numa brincadeira, me deixou com o olho roxo, machucava o cachorro sem perceber", disse ela, rindo muito.

10 para Jonathan também. "Tudo o que pensávamos e não falávamos, ele enfrentava, batia de frente, deve ter saído como chato. Ele não esperava, falava na cara, menino bom e autêntico".
"Danni Carlos é algo assim...engraçada! Ela fazia coisas surreais, parecia estar em outro mundo. Dou 7. Ela é uma estrela, uma diva, a música dela é maravilhosa, mas por outro lado, ela não ligava para sujeira, estava sempre com a mesma roupa...a questão da higiene pegava muito lá dentro. É mais hippie, não curtia muito banho, tentava entender o estilo".

Para Mirella, deu 10.000. "Sem a presença dela, seria impossível permanecer ali. Ela e Carlinhos juntos formavam uma dupla muito engraçado. Aqueles bordões dela...fiquei chocada quando foi embora, não entendi o motivo da eliminação dela". Ao rever o momento do reencontro com a esposa do cantor Latino, Dani novamente se emocionou.

"Nossa Senhora, onde está essa figura? No Acre?", disse Dani ao rever a foto de Theo, e fazendo todos gargalharem no estúdio. "Não sei se ele não estava vivendo em outro mundo. Jogou pessimamente, achou que estava forte quando virou fazendeiro, se denegriu sozinho. Ele se aproveitava das situações, que muitas vezes nada tinham a ver com ele". Nota 2 para o ator.

Luciele tomou 2. "No começo era tudo ótimo, mas depois daquela brincadeira do quiz, tudo mudou entre nós. O carinho que eu estava dando a ela não foi retribuído. Ela não queria ser votada, só isso". Samambaia também ressaltou a atitude de Fabi, no dia desta briga. "A pobre da Fabi tomou patadas da Luciele, sem motivo. Tão amigas que eram, não precisava".

"Eu dou nota 5 para Dado", completa Dani aos apresentadores do "Hoje em Dia". "Durante muito tempo, foi a mesma cena. Ele fazia, acontecia, e depois vinha abraçar e pedir desculpas. Começamos a desconfiar que aquilo tudo, aquelas cenas não eram verdadeiras. Foram motivos tão pequenos, estão todos no jogo, mas o Dado é esperto, inteligente, mantém-se calmo. O Carlinhos se descontrola, é um cara com coração enorme", completa Dani.

0 comentários:

Postar um comentário