terça-feira, 4 de agosto de 2009

A FAZENDA - notas final da manhã e início da tarde


Dani Souza aprende a montar a cavalo

Pedro e Carlinhos ensinaram Danielle a montar o cavalo. Com muito medo, Dani aprendeu como puxar as rédeas e como controlar o animal. Pedro deu umas dicas e ajudou a amiga como cavalgar. Carlinhos aproveitou e também deu umas aulinhas para Danielle, que ficou encantada com a habilidade dos animais.

Trio unido: Dani Souza, Carlinhos e Pedro


O trio Dani Souza, Carlinhos e Pedro está cada vez mais unido. Os amigos cavalgaram e
conversaram muito sobre os animais da Fazenda. Pedro contou sobre os bichos da fazenda do seu pai e como são tratados os cavalos. O cantor revelou que tem um cavalo só para ele. Dani Souza parece ter gostado dessa nova experiência e disse que vai cavalgar todos os dias com os amigos.

Sol e piscina

Em dia de sol, todos os peões sentaram-se em volta da piscina e Danni Carlos, com o violão em mãos, soltou a voz e cantou algumas de suas composições. Já na reta final do confinamento, os participantes já dizem sentir saudades da vida que irão deixar para atrás ao sair do reality.
Sem Fabi, peões precisam se virar para cozinhar

Com a eliminação de Fabi, a participante que mais cozinhava na casa, os peões agora precisam se virar na cozinha para preparar o almoço. Hoje, Dado vai assumir o cargo de chefe da cozinha.

Dani Souza está pensativa e com saudades da família

Enquanto Pedro e Carlinhos cantavam, Dado preparava o almoço e Dani Souza foi deitar na casa da árvore. Pensativa, Danielle parecia sentir saudades dos familiares, amigos e da vida na cidade grande. Conforme o tempo passa, os participantes querem cada vez mais sair do confinamento.

Agora só sobraram os gordinhos e feios?

Na beira da piscina, Pedro falou para Carlinhos: "os bonitinhos foram tudo eliminado e só ficou os gordinhos e feios né?". Rindo, o humorista respondeu: "verdade, mas como eu trabalho com humor não preciso estar em forma, sorte que sobrou o mulherão da Dani para nós admirar".

0 comentários:

Postar um comentário