segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas madrugada e manhã


Hora de acordar!

O despertador dos animais tocou no quarto coletivo e Carlinhos foi o primeiro a levantar. Danielle levantou logo em seguida e foi se arrumar para começar as tarefas matinais.
Toda cheia de estilo, Danielle alimentou os animais. A modelo deu comida, trocou a água e o feno dos bichos da Fazenda.

Depois de acender o fogão a lenha, preparou a baia da vaca e começou a ordenha. Carlinhos acabou a sua tarefa rapidamente e pegou mais lenha para manter o fogo aceso para ferver o leite ordenhado.

Danni Carlos também acordou cedo e foi cuidar das suas "filhinhas". A cantora levou as ovelhas para o piquete e voltou para limpar as baias dos bichos.

Outro que também levantou cedo foi Pedro. O peão reclamou de muita dor de cabeça, mas, mesmo assim, foi cumprir sua tarefa. O cantor levou os cavalos para o pasto e ainda ajudou o amigo Carlinhos a levar a vaca "Mirella" e seu bezerro. Depois, Pedro voltou e limpou a baia dos cavalos, deixando tudo limpo e rastelado.

Dado também levantou cedo, tomou café da manhã e partiu para cuidar da horta da Fazenda. O cantor recolheu as verduras que estavam estragadas, cuidou da terra e regou as hortaliças. Dado ainda levou algumas folhas de alface para as galinhas.

Indicação do Fazendeiro

Danielle e Carlinhos tomaram café e conversaram sobre a indicação para Fazendeiro da Semana. O comediante tem certeza de que Fabiana escolheu Danielle e disse que ela vai ter trabalho para distribuir as tarefas matinais.



Notas da madrugada


Pedro chora, abalado pela saída de Fabiana

Pedro está realmente abalado com a saída de Fabi. O caçula da Fazenda chorou agarrado ao travesseiro da amiga. Na mesa de jantar, o peão toca uma das canções mais tristes da música popular brasileira: "Vento no Litoral", composta por Renato Russo. O contraste entre felicidade e tristeza é nítido na Fazenda. Enquanto Pedrão dedilhava de maneira infeliz seu violão, Dado e Danni soltavam à voz felizes da vida. Carlinhos também sentiu o baque. Foi se deitar mais cedo do que de costume.

Pedro e Danielle comentam a volta de Dado

Pedro e Danielle estão malhando na madrugada. O papo é sobre a roça: "Achei que o Dado ia sair", confidenciou o sertanejo a Dani. A modelo concordou e reclamou do peão, que voltou da sua quinta roça: "Acho que ele encena muito". O possível milhão também virou assunto entres os amigos: "O que você vai fazer com o seu milhão se ganhar?", perguntou a musa: "Vou comprar um apartamento para minha mãe e reformar a casa das minhas tias em Goiás".

"Perdi todas as minhas amigas", diz Danielle

Depois de muita malhação na academia, Danielle toma um banho. Apesar da expressão serena e conformada, a musa também sentiu os efeitos da eliminação da sua última amiga: "Perdi todas as minhas amigas aqui", lamentou-se para Pedrão. Os dois peões deixaram transparecer a saudade: "To com uma saudade da Mirella, parece que faz uns cinco anos que eu não vejo ela", relatou o cantor.

Pedro diz que nunca vai esquecer Danni Carlos

Dado e Danni estão felizes da vida. Os peões conversam animadamente no centro do tapete do quarto coletivo. Os assuntos espirituais e filosóficos dão o tom da conversa dos ex roceiros. Pedro observando tudo brinca com Danni: "Eu posso viver vários séculos, morar em vários planetas, mas nunca vou esquecer de você". Dado ri e Pedrão se deita. O papo continua sem hora para terminar.

Expulso do colégio

Dado e Danni continuam conversando no quarto coletivo. Desta vez o papo é sobre brigas de colégio. O ator conta uma passagem quando foi expulso do colégio em que estudava: "Tinha a gangue dos grunges que andavam de skate na quadra de futebol... Pô!eu queria jogar bola. Daí eu chamei o pessoal que queria jogar...Quando eu cheguei e falei para eles que eu queria jogar bola eles começaram a rir da minha cara. Eu era pavio curto, dei um soco na orelha do primeiro e ele caiu. Vieram os amigos dele com o skate na mão e virou uma guerra, era "nego" dando "skatada" pra todo lado. Daí a diretora quis saber quem deu o primeiro soco, diretora sempre sabe de tudo, tem seus informantes", relatou.

Curada pela fé

Muita espiritualidade e fé. Esses são os temas da conversa que segue madrugada adentro entre Danni e Dado. A cantora relatou para o amigo sobre uma tireóide que teve na garganta aos 25 anos de idade. Para a roqueira ela foi curada pela fé.

Usando passagens da Bíblia, a caipira explicou um pouco sobre como a fé tem o poder de cura. Dado acompanha tudo e também se mostra muito devoto a Deus parafraseando o salmo 27: "O Senhor é a minha luz e a minha salvação a quem temerei?".

0 comentários:

Postar um comentário