quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas noite, madrugada e manhã


Fuga das galinhas

Na bela manhã de sol que faz em Itu, Pedro e Dado sofreram para tocar as galinhas para dentro do galinheiro. Foi uma correria só. O cantor sertanejo não estava muito paciente: "Vamos que hoje eu não estou com paciência, vou meter o pé em vocês", esbravejou um ranzinza Pedro. No quarto coletivo, Carlinhos e Dani Souza estão se levantando. A única a dormir é a preguiçosa Danni Carlos.

Max irrita Dani Souza na horta
Dani Souza até tentou regar a horta, mas, com Max por perto, foi quase impossível. O cão correu de um lado para o outro, passou por cima das verduras e deixou a morena irritada.

Carlinhos confessa que sua cota de paciência acabou com Dado

Na cozinha, Carlinhos confidenciou para Dani Souza: "A minha cota de paciência aqui acabou. O Dado e a Danni estão se fazendo de coitadinhos. É como ele (Dado) mesmo sempre diz ... Está sendo tudo filmado. Eu só espero que o Brasil esteja vendo tudo que acontece aqui né?". Ainda irritada com Dado, Dani retrucou: "Estou cansada de ver ele fazer ceninha".Ainda na cozinha, o comediante disse para Dani Souza:"Nem liga mais para o que ele (Dado) fala, é melhor deixar pra lá, quanto mais mexe mais fede". Danielle respondeu: "Eu sei, não quero nem conversa".

Noite/madrugada

Dani Souza e Danni Carlos discutem por causa de Dado

O clima ainda é tenso nos ares de Itu. Na varanda, as únicas representantes do sexo feminino conversam sobre suas trajetórias no jogo. Dani Souza e Danni Carlos discutem a respeito da briga de mais cedo. A modelo explica para a caipira do rock seu nervosismo: "Meu negócio não é com você, é com o Dado", disparou Dani Souza. A cantora tenta defender seu amigo de maneira camuflada e tenta terminar a conversa: "Dani eu vou fechar minha boca, não vou falar mais nada". Mesmo assim, o papo continua. Na cozinha os rapazes jantam. Dado come sua tradicional salada com peixe e reza antes de atacar o prato.

Pedro quer ir para casa Dani Souza e Danni Carlos continuam com a discussão

Na mesa de jantar os "homens da casa" conversam sobre o desafio semanal e sobre os dias de confinamento. Pedro parece cansado do jogo: "Só uma coisa, quero ir para minha casa". Enquanto isso, as garotas lavam a roupa suja na sala. Chovendo no molhado, as "Danis" voltam aos mesmos assuntos: a briga por causa das ovelhas, Dado e roça.

Dani Souza e Danni Carlos fazem as pazes

Tudo parece esclarecido entre as mulheres da Fazenda. Depois de horas conversando, Danni Carlos e Samambaia deram as mãos e selaram as pazes. Ficou claro que o problema da modelo é o amigo da cantora, Dado Dolabella. A caipira do rock queixou-se da agressividade da modelo em certas ocasiões. Porém, o clima é mais tranquilo. Pedro e Dado estão na sala fazendo carinho em Max e Carlinhos foi para a cama.

Carlinhos não quer que Dani Souza saia Pedro diz que desta vez Dado sai

A conversa entre a dupla Carlinhos e Pedro tomou o caminho da roça. Carlinhos não quer de jeito nenhum que a amiga Dani Souza saia: "Tomara que ela não saia". Pedro concorda e nas entrelinhas deixa claro quem ele deseja que saia: "Desta vez ele roda", disse o peão em referência a Dado Dolabella.

0 comentários:

Postar um comentário