sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A FAZENDA - notas período da tarde


Danni Carlos não consegue mais fingir e diz que Dado a deixa irritada

Na beira da piscina, Danni Carlos disse para Carlinhos:"O Dado está me irritando, não consigo mais fingir que não estou triste com as atitudes dele. Agora ele está dizendo para vocês que fez aquela música, quando quem fez fui eu". Parece que a cada dia que passa a amizade dos dois fica mais fraca. Danni não faz questão nenhuma de conversar com Dado e procurou consolo com Carlinhos.

Dani Souza e Mirella deixam saudades

Ainda na beira da piscina, Danni e Carlinhos tentaram compor uma música que fala sobre a experiência no confinamento. Entre um nome e outro dos 14 participantes, os dois tentaram agregar alguns trechos bem engraçados.
Carlinhos disse para Danni:"A Samambaia e a Mirella estão fazendo muito falta, elas deixaram saudades". "E levaram a alegria", concluiu Danni.

Dado diz que quer ir embora para casa

Na varanda, Dado disse para Pedro:"Não agüento mais ficar aqui, quero ir embora para casa".

Dado e Danni Carlos discutem feio (VÍDEO)

O clima esquentou entre Dado e Danni Carlos. Na varanda os dois discutiram feio. A cantora disse para o ator: "Eu já defendi muito você aqui dentro, mas eu me arrependo muito. Você não é quem eu pensei que era e agora sei o que as pessoas pensam sobre você. Você gosta de se sobressair em qualquer circunstância, eu me conheço e sei bem o que estou falando e olha que eu poderia falar muitas coisas mais e não vou falar". Sem pensar duas vezes, Dado retrucou: "Você que veio com uma energia super do mal, é ridículo essas coisas que você esta falando, você acha que eu estou jogando". A loira ficou nervosa e disse:"Fica em paz Dado, você é tão certo sempre não é? Estou cansada de falsidade... Chega eu descobri quem você realmente é. Depois daquela brincadeira que fez comigo eu percebi qual é a sua". Carlinhos que estava perto tentou acalmar os dois e disse:"Calma gente, aqui dentro as coisas são assim, não discutam , calma!", mas não adiantou nenhum pouco. Na cozinha, Danni disse:"Querido, a música não é só minha, o Jonathan, Pedro e outros participantes também me ajudaram e agora você vem com essa conversa, para de encenar". Bastante irritado, o ator retrucou: "Fica na sua, não fala comigo".

Carlinhos e Pedro conversam sobre briga da Dado e Danni Carlos

Enquanto Dado e Danni discutiam na cozinha, na varanda, Carlinhos e Pedro conversaram. O humorista disse:"Eu sabia que uma hora a Danni iria explodir, ela já está sem falar com ele há uns dois dias". O cantor complementou: "Isso mostra a verdade de cada um". E a discussão entre Danni e Dado rolou solta.

Danni Carlos confessa que quer Dado fora da Fazenda

E Danni Carlos confessou que quer ver Dado fora da Fazenda. A loira disse: "A gente colhe o que planta, cuidado". Bastante irritado, Dado disse para Danni:"As suas músicas deixam as pessoas pra baixo, por isso eu quis fazer uma composição alegre, mas somos obrigados cantar as suas tristezas". A cantora somente riu.

O diretor Carlinhos dá bronca na turma

A discussão entre Dado e Danni continuou. Carlinhos tentou terminar de gravar o vídeo sobre o confinamento, mas ficou muito difícil por conta da briga dos dois.

O humorista disse para ex-dupla dinâmica: "Gente eu estou tentando gravar este vídeo para nós não levarmos punição, para a discussão só um pouco". Rindo o comediante disse: "Eu nunca fui diretor de vídeo, a primeira vez que eu tento tem discussão no estúdio". Pedro e Danni caíram na risada.

0 comentários:

Postar um comentário