quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A fazenda:Notas da Tarde-12/08


Notas da tarde
Carlinhos diz que é "obrigado a ganhar" o jogo

Carlinhos comenta que as votações já devem ter começado. O humorista diz a Pedro: "Se você sair, sou obrigado a ganhar". "Mas vamos pensar o lado positivo. Não existe gente cega a esse ponto. Quer mais que essa semana? Ficaram um dia e meio sem se falar..., diz o comediante, referindo-se à Danni Carlos e Dado. "Seja feita a vontade de Deus", finaliza Pedro.

Pulando na água de roupa e tudo!

Após levar as ovelhas para o piquete, Danni Carlos caiu na piscina de roupa e tudo. Pedro que estava perto da cantora, gostou da ideia e também pulou na água.

Danni Carlos evita falar com Dado

Dado levou os cavalos para as baias e pediu ajuda para Danni. A cantora ajudou, mas só falou com ele o estritamente necessário.

Mais tarde, na beira da piscina, o clima continua tenso. O ator perguntou para a moça: "Danni, como chama aquele prato de pescada que você disse outro dia?". Calada a loira nem olhou para Dado. Para descontrair, Pedro respondeu: "É uma mistura de frutos do mar, não lembro o nome, mas sei qual você esta falando".

Danni desabafa com Carlinhos: ela ainda está magoada com Dado

Na beira da piscina, Danni Carlos desabafou com Carlinhos as mágoas que criou por Dado. O humorista aconselhou a loira dizendo: "Esquece, se você ficar pensando nisso o clima vai piorar e vocês são amigos". A moça retrucou dizendo: "A questão não é ser amigo, é o que ele fez. Não gostei e não vou fingir que nada aconteceu".

Hora certa
Por incrível que pareça, Carlinhos acertou o horário na mosca. Deitado na beira da piscina ele disse para Danni: "Agora são 16h".

Dado prepara uma macarranoda e se aproxima dos colegas

Dado fez uma bela macarronada para os peões no almoço de hoje, um sinal de aproximação. O ator não só fez o almoço como também serviu Pedro. Os quatro almoçaram juntos e o papo rolou tranquilamente na mesa da copa.

0 comentários:

Postar um comentário