quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Outras Notas A Fazenda - 11/08


Dado fica isolado


O ator acordou, cumpriu sua tarefa de cuidar da horta, deu castigo para Max, voltou para cama e, pelo que parece, não quer papo com ninguém. Depois que levantou da cama à tarde, Dado foi direto para a varanda, sem cumprimentar os companheiros que estavam na cozinha e, em nenhum momento do dia, se integrou ou conversou com o grupo, nem com a amiga Danni Carlos. Preferiu almoçar sozinho logo após Danni, Pedro e Carlinhos desocuparem a cozinha.
A recíproca pode ser verdadeira (vídeos anexos)
Pedro e Carlinhos não gostaram muito do castigo que o ator deu hoje cedo para para Max, prendendo-o no cercadinho. A dupla comentou que Dado não tem prazer em cuidar das plantas, como costuma falar. Para Carlinhos e Pedro, Dado faz tudo por obrigação.Outro episódio deixou Pedro com o sangue quente. Mais cedo Pedro se irritou com Dado porque ele não molhou as plantas. Segundo o cantor sertanejo, Dado disse que vinha uma frente fria, guardou a mangueira e não molhou as folhagens do jardim. Dado parece não estar agradando os peões. Até Danni Carlos não deu muita conversa para o ator hoje.
Clima tranquilo entre Danni, Carlinhos e Pedro
O trio se faz companhia e tenta se ocupar com o violão, Max e a leitura
Depois do almoço, Danni Carlos se deitou para continuar a leitura, enquanto Pedro e Carlinhos se mandaram para a varanda com o violão. Mais tarde, Danni mimou um pouquinho o cão Max. A loira brincou um bom tempo na grama com o xodó da casa. Pedro não aguentou ficar só olhando e se juntou à molecagem de Danni e Max. Ainda fora da sede, Carlinhos, Pedro e Danni aproveitaram o gostoso final de tarde na grama da fazenda, cada um com um livro na mão.

0 comentários:

Postar um comentário