sábado, 1 de agosto de 2009

Poder Paralelo: Pedro leva uma grande surra do ex-marido de Nina

O safado se enfurece ao saber que o garoto namora a mulher que ele considera sua


Mau-caráter, Bruno (Marcelo Serrado) chantageia Nina (Patrícia França) mesmo ela estando grávida de um neto seu. O empresário garante à morena: tem provas de algo muito comprometedor do passado dela e ameaça entregar tudo à polícia caso a nora indesejada não for conversar com ele em particular, num determinado horário, em outro local.

Muito assustada, Nina parte rumo ao seu apartamento e lá é surpreendida por Khalid (Fernando Pavão), que a obriga a ingerir uma bebida e vai embora. Minutos depois, a jovem desmaia. Em seguida, Pedro (Guilherme Boury) chega, vê a amada desfalecida e se apavora. Ele, então, liga para Maura (Adriana Garambone) e pede à mãe que chame um médico com urgência. O doutor surge logo, examina a morena e diz que tanto a mãe quanto o bebê estão bem. No entanto, somente o exame de sangue poderá detectar o que ela tomou.

No outro dia, Bebel (Luma Costa) procura Pedro e entrega a ele um DVD que estava no computador de Bruno. (É muito possível que esta seja a prova do empresário contra a namorada do filho). Ao descobrir o que está registrado no DVD, o garotão corre para o apartamento de Nina. Na sequência, toca a campainha e Pedro atende a porta. É Clóvis (Milhem Cortaz), o ex-marido da bela. Ao saber que Pedro namora a mulher que ainda considera dele, o bandido o espanca até deixá-lo caído no chão.

0 comentários:

Postar um comentário