terça-feira, 4 de agosto de 2009

RECORD APOSTA NO “ESPORTE FANTÁSTICO”


“Não estamos preocupados com números porque o ‘Esporte Fantástico’ é uma aposta a longo prazo”. Esta é uma frase que vive sendo repetida nos bastidores do jornalismo da Record para tranquilizar quem aceitou o desafio de colocar o programa no ar e para justificar os baixos índices da atração. Neste fim de semana, o programa registrou apenas 03 de média, um índice muito longe dos dois dígitos sonhados para o projeto.

O “Esporte Fantástico”, que estreou para ocupar a faixa das 12h, continua programado para o período da manhã e no próximo fim de semana será exibido entre 08h30 e 09h50. Na Barra Funda são muitos os que afirmam que o grande erro do esportivo é o horário, além do formato que ainda não foi totalmente definido. Essas mesmas pessoas lembram que esporte nunca foi o assunto preferido dos responsáveis pela programação da Record.

O fato é que a ordem é para fazer acontecer o “Esporte Fantástico” e, para isso, não serão economizados recursos, muito menos esforços. Com ou sem pressão, até o início do ano que vem, o esportivo terá que ganhar audiência. Enquanto isso, será testado em horários diferentes, sempre na faixa matutina.

0 comentários:

Postar um comentário