terça-feira, 4 de agosto de 2009

Record nega que tenha pago por entrevista de pai de Michael Jackson

A Rede Record negou, nesta segunda-feira (3), que tenha pago pela entrevista concedida por Joe Jackson, pai de Michael.

A entrevista realizada por Roberto Cabrini foi exibida no último domingo (2) no “Repórter Record”.De acordo com a assessoria de imprensa do canal, a entrevista foi resultado de uma longa negociação realizada pela sua sucursal de Nova York.

Além disso, a Record anunciou ter sido a terceira emissora do mundo a entrevistar o pai do rei do pop após sua morte. A polêmica sobre o possível pagamento pelas entrevistas de Joe surgiu depois que o “Fantástico” levou ao ar material em que um jornalista da Inglaterra pagou US$ 5 mil para se encontrar com o pai de Michael Jackson.

No Brasil, o diretor do programa “Esquadrão da Moda”, Aldrin Mazzei, insinuou que a Record teria pago pela entrevista. “Eu queria saber quanto a Record pagou para entrevistar o pai do Michael Jackson”, disse o diretor do SBT em seu Twitter.

Após o esclarecimento da Record, o diretor do “Esquadrão da Moda” afirmou, através da assessoria do SBT, que publicou apenas uma curiosidade sua no microblog, depois de ter visto na imprensa que o pai do astro cobrava pelas entrevistas.

Com informações da coluna Outro Canal.

0 comentários:

Postar um comentário