terça-feira, 4 de agosto de 2009

Wagner Montes fala de Luiz Bacci e "SBT Rio" no "Balanço Geral"

Um comportamento no mínimo curioso tem chamado atenção dos telespectadores no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, Wagner Montes, da Record, tem falado constantemente de seu principal concorrente na capital fluminense.
Os comentários são feitos ao vivo e sem cortes. Wagner se refere a Luiz Bacci e ao jornalismo do SBT, que há seis meses tem incomodado o Balanço Geral com o Jornal SBT Rio. O apresentador do jornalístico da Record afirma que o SBT está copiando o seu programa. Fontes dizem que Wagner tem falado isso baseado nas frases de apoio e no uso de monitores de plasma inseridos no jornal da emissora de Silvio Santos.

Mas vale lembrar que o formato foi criado no extinto Aqui Agora, programa jornalístico que estreou na década de 90 no SBT.

Na última semana, o Jornal SBT Rio fechou com 10 pontos de média e 13 de pico. Esses números tem empolgado a direção da emissora, que já prepara os novos cenários do telejornal, que devem estrear em outubro.

Já o Balanço Geral, na concorrência direta com o SBT Rio, tem marcado 12 pontos, sem pausa para breaks comerciais.

Em tempo

Devido ao sucesso do SBT Rio, a emissora já pensa em um telejornal popular para ser exibido na cidade de São Paulo.

1 comentários:

Unknown disse...

Vai invejoso mas tu só sabe viver reclamando,poxa será que isso daí não é nada mais,nada menos do que....Inveja?!?!?!?Poxa só porque o telejornal que Luiz Bacci apresenta está tendo mais audiência do que o seu programa ora mais essa o que tem??? Pois o Luiz Bacci não tem nada haver com isso se o jornal apresentado por ele está tendo muito mais audiência do que o seu Programa vai ver que o seu não presta,e cá entre nós ver se entendi viu???

Postar um comentário