quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Capítulos:Resumos das novelas(12/08)


Poder Paralelo 22h00



Pedro fica admirado, ao ver Nina toda arrumada para irem ao sobrado. Rodrigo se vê sozinho, está quase tirando algumas notas da gaveta, quando Luisa chega. Ela entra na sala de André e percebe que estava rolando um clima entre ele e Bebel. Dulce, acelerada pelos efeitos dos remédios, beija Orlando. Um hóspede fecha a conta, Rodrigo pega duas notas altas para si e guarda o resto da gaveta.
Sérgio e Lucas destratam Santana, que se defende afirmando que quis ser maior que as leis. Por isso entrou para a organização e se tornou um covarde. Tony decide manter Santana vivo, e avisa que ele e Silvio podem ser úteis na negociação de hoje. Lígia aceita a proposta do americano, a fim de proteger Tony. Ela deixa bem claro que vai espionar os bandidos através de Tony, mas não vai dar nenhuma informação sobre o marido que possa ser usada contra ele.
Fernanda conta a Marcelo que surgiu uma pessoa interessante na vida dela. Mimi conta a Lurdes que se apaixonou por Paulo. Tony pergunta a Silvio quem deu a ordem para sequestrar Helena.


Bela,a Feia-20h30min



Adriano comemora a união com Verônica para tirar Rodrigo da diretoria. Ele pretende espalhar que a empresa está no negativo, para que os clientes cancelem seus contratos. Verônica gosta da ideia. A intenção é colocar a culpa em Rodrigo, por ser um péssimo administrador. Bela diz a Rodrigo que a falsificação dos documentos vai atrair novos clientes. Os dois comemoram. Ludmila diz a Juliana, que não gosta de Max e não quer ouvir falar nele. Nelson vai até o salão cortar cabelo e Elvira o expulsa. Ele implora perdão e Elvira pede para que registre o samba no nome de Clemente. Ela conta a Bela que Vera enlouqueceu e sumiu pelo mundo. Bela fica pasma, ao saber que Rodrigo foi abandonado pela mãe quando era bebê. Ricardo fala com Vanda, mas ela o ignora. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes, no site da produtora. Adriano, furioso, decide levar a público a real situação da empresa. Ele quer derrubar Rodrigo, o mais rápido possível. Verônica fica surpresa, mas gosta da situação.

0 comentários:

Postar um comentário