segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Fazenda: notas da sábado - 08/08


Tratamento especial para os roceiros

Depois de cumprirem todas as tarefas diárias pela manhã, os peões receberam uma equipe especial para fazer massagens relaxantes, a barba dos peões, tudo para deixar os confinados descansados para o dia de festa na Fazenda.

No lado de fora da casa, os peões não imaginavam, mas a produção caprichou também em um almoço surpresa.

O cardápio foi bife à parmegiana, arroz, feijão, batata frita, salada, sucos e até sobremesa. Quando entraram na casa, todos os peões se surpreenderam com o maravilhoso almoço já servido. Danni Carlos disse: "Eu não estou acreditando, isso é um sonho!", Carlinhos de boca aberta, sorriu e falou: "Nunca fiquei tão feliz com um almoço como estou agora". Dani Souza, faminta, alegou: "Vou extrapolar e comer de tudo". Pedro e Dado não falam, apenas correram para a mesa e prepararam seus pratos. (vídeo)

O silêncio na mesa do almoço foi absoluto. Os peões não perderam tempo conversando. Eles comeram de tudo que tiveram direito, sem abrir a boca para falar.

Ainda na cozinha, Pedro disse para todos: "Quando acontece coisas boas, tipo o almoço que ganhamos hoje, eu sinto mais vontade de ir embora para casa, pois sei que lá em casa eu tenho tudo isso".

No quarto, Dado e Danni cantaram e dançaram de felicidade. A cantora disse: "Nossa! Nada como comer bem".
Depois de almoçar, todos os participantes foram dormir. Nem o sol tirou os peões da cama.


Festa na Fazenda - Velho Oeste

Todo sábado é dia de festa em A Fazenda, e o tema deste fim de semana foi o Velho Oeste. Os peões se aprontaram rapidamente e chegaram à área externa da fazenda prontos para curtir um dos momentos mais esperados da semana. Apesar de alguns caipiras implicarem com suas fantasias, todos estavam caracterizados no melhor estilo bang-bang. Nessa festa, bandidos e mocinhos conviveram em perfeita harmonia antes de enfrentar mais um Tá na Roça - o verdadeiro vilão da história.

Os peões saborearam os petiscos e bebidas geladas do saloon montado na área externa da fazenda, cantaram e dançaram na pista de dança ao som de música sertaneja, para felicidade de Pedro, Carlinhos e Dani Souza, que tinham todas na ponta da língua.

Carlinhos da Silva deu um jeitinho de driblar a escassez de mulheres na fazenda: o comediante decidiu paquerar a "Esmeralda", boneca que serve como decoração da balada temática. Ele não teve mais sorte com o enfeite do que teve com as belas caipiras dentro do confinamento. (vídeo)

O último a deitar na noite foi Dado. O ator tocou violão sozinho na sala por algum tempo.

0 comentários:

Postar um comentário