segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Fazenda: notas de domingo 09/08


As atividades dos peões em dia de "Roça"

Dado não parou um minuto na Fazenda desde que acordou. Depois de regar as plantas e a horta, o cantor removeu as verduras ruins e separou algumas para dar para as galinhas, para os cavalos e para a vaca. Dado está muito disposto e trabalha para tentar esquecer que terá mais uma Roça pela frente.

Depois de cuidar dos cavalos, limpar a cozinha, Pedro foi para a varanda da casa e tocou violão. O cantor se irritou com a afinação do violão e não teve muito sucesso nas notas tocadas. Cansado, o peão deitou no sofá e se entregou ao sono no meio da tarde. Mais tarde, inquieto, o caçula resolveu fazer uma faxina pela sede. Até os sacos de lixo ele recolheu. Pedro está nervoso com a possível saída de Dani Souza, sua musa.

Carlinhos foi o primeiro a acordar e, hoje, se dedicou à leitura. Quando não estava lendo, fazia companhia para Pedro na cantoria no deck da Fazenda.

Danielle Souza não está confiante de que vai permanecer na casa, então, disse para todos que iria curtir o "último" dia na Fazenda. Depois de ficar deitada à beira de piscina, a modelo foi para o quarto dormiu um pouco e em seguida fez as malas para o "Tá na Roça".

No quarto, Danni Carlos disse para os peões: "Hoje não é meu dia, eu estou de tensão pré-roça e tensão pré-menstrual, que saco". Emocionada, a roqueira aproveitou o final da tarde para se despedir dos cavalos. Cheia de chamego com a égua Yasmin, Danni soltou: "Fica bem se eu sair, tá?". No fim da tarde, Danni fez companhia a Dani Souza e as duas deixaram as malas prontas.

0 comentários:

Postar um comentário