terça-feira, 4 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas madrugada e manhã


Peões acordam
Já está na hora de realizar as tarefas no campo, e os nossos caipiras, bastante acostumados com a vida rural, se aprontam para mais uma jornada. Alimentar os animais, ordenhar a vaca, levar as ovelhas para o piquete, limpar o galinheiro, escovar os cavalos e cuidar da horta: essas funções tão distantes da rotina urbana das celebridades já estão mais do que incorporadas pelos cinco peões remanescentes, que demonstram bastante destreza para cumpri-las.

Danni Carlos se irrita com Danielle
Depois de ordenhar a vaca "Mirella", Carlinhos acendeu o fogo a lenha, colocando o leite para ferver. Danielle alimentou os animais, trocou o feno e a água dos bichinhos. Depois, a modelo desceu com as ovelhas para o piquete. A atitude deixou Danni Carlos irritada, pois a cantora é a encarregada dessa tarefa.

Reclamando muito com a atitude de Danielle, Danni Carlos limpou e rastelou as baias das ovelhas. A roqueira ficou chateada com a amiga, que levou as ovelhas para o piquete sem sua "autorização". Danni revelou que, para ela, a melhor hora do dia é quando dá bom dia para as ovelhas e brinca com elas.

Danni Carlos revela a Dado que está chateada com Dani Souza
Dado também levantou cedo e já partiu para cumprir sua tarefa. O cantor regou a horta e o jardim da Fazenda. Dado conversou com Danni que, novamente, disse estar chateada com a atitude de Danielle, que levou as ovelhas para o piquete em seu lugar. O peão e a roqueira estão visivelmente chateados com as atitudes de Pedro, Carlinhos e Danielle.

Tarefa para os peões: Inseminação artificial na vaca

Os peões receberam a visita da zootecnista Fernanda. Ela propôs uma nova atividade para os participantes. Eles tiveram que fazer uma inseminação artificial na vaca da Fazenda.

Dado e Danielle discutem

Depois de cumprirem a tarefa, proposta pela zootcenista, Dado e Danielle discutiram no local dos animais. A discussão ainda é sobre o comentário que o cantor fez sobre a atitude de Dani em levar as ovelhas para o piquete. Depois, eles discutem sobre a lavagem da varanda ontem. O clima está tenso e as intrigas estão ficando cada vez mais constantes.

Carlinhos diz não aguentar mais falsidade de Dado

Pedro e Carlinhos selaram os cavalos e cavalgaram no pasto da Fazenda. A dupla andou bastante à cavalo e também conversou muito. O papo foi sobre a Fazenda e sobre as atitudes de Dado. O comediante disse que não aguenta mais essa falsidade do cantor e ainda disse para Pedro ficar de olho nas atitudes de Dado, pois ele não cumpriu a tarefa de regar a horta corretamente.


Notas da madrugada

Nova canção de Danni para o amado Mãozuco
Danni Carlos compõe sua nona canção dentro do confinamento, em homenagem ao amado Mãozuco. A música fala de saudade, liberdade e planos, e dá até um aviso: "Se sentir atração por moças bonitas, não dê atenção, reflita. Só falta um pouquinho pra eu chegar. Também não pode vacilar".

Dado Dolabella aprova a composição da roqueira e revela que também está com saudade de sua namorada, Viviane.

A cantora continua trabalhando na letra da canção, mas alguns versos já estão prontos. Confira:
Venho por essa canção
pedir pra você me esperar

Que abra o seu coração

Que entenda que eu morro de saudade

mas tenho que trabalhar

Sonho com a liberdade

pra poder ficar

agarrada em você

viajar com você

Lugares exóticos

Vinhos fantásticos

Só cama macia

Ou talvez um tapete

quem sabe uma rede
com vista pro mar

Quando sentir atração por moças bonitas

não dê atenção, reflita

Só falta um pouquinho

pra eu chegar

Também não pode vacilar
Que eu morro de saudades

E quanto maior essa falta
é que dá mais vontade

de querer compensar

A máxima felicidade eu prometo te dar

Dado promete fazer uma revelação à Danni Carlos hoje

Como já virou costume, Danni Carlos e Dado Dolabella sussurram no quarto coletivo. Ao invés de se esparramarem no tapete central, a dupla fofoca na nova cama de casal ocupada pelo ator carioca, apesar do apelo feito por Carlinhos da Silva nessa noite, alegando que na última madrugada foi acordado pelos cochichos dos dois e não conseguiu mais dormir.
Dado e Danni temem o que acontecerá nos próximos dias. Misterioso, Dado promete fazer uma revelação à roqueira após o resultado do Desafio Semanal dessa terça-feira.

Danni promete responder às provocações

"Pra tudo tem um tempo: tem tempo de guerra, tem tempo de paz. Tem tempo de falar, tem tempo de calar", ensina Danni Carlos, revelando que não irá mais silenciar quando se sentir provocada. Os amigos falam sobre as estratégias que devem adotar para permanecerem no isolamento sem serem afetados pelos "outros", ou seja, por Pedro, Carlinhos e Danielle.

Táticas de defesa inspiradas em Guerra nas Estrelas

Dado e Danni continuam falando sobre perseguição, reclamam das "panelinhas" e discutem sobre defesa e ataque, inspirados na Bíblia e até nos Cavaleiros Jedi do filme Guerra nas Estrelas. "É muita falta de carinho. A gente tá em poucos aqui, a gente devia se ajudar. É muita ambição", pondera Dado Dolabella, reclamando dos outros competidores. O ator não aguenta mais as "pilhas", forma como eles se referem às inúmeras provocações que trocam desde o início do programa.

Danni Carlos acredita que não compensa agir pensando no prêmio de 1 milhão de reais, "Tem que ser um investimento em você mesmo, porque o 'fora de você' é uma conseqüência do 'dentro de você'. E finaliza com uma citação: "No final da vida, é entre você e Deus. Cada um tá no seu trilho, porque no último suspiro tá todo mundo sozinho".

Dado reclama das "pilhas" de Carlinhos
"A profissão do Carlinhos é botar pilha. Ele fica pensando o dia inteiro nisso", critica o ator carioca. Dado ficou chateado com o comediante, que insistiu em dizer que Dolabella tem as mãos finas. Danni Carlos argumenta que o amigo "cai na pilha" de Carlinhos, mas o ator se defende: "Não caio não. Eu devolvo imediatamente".

0 comentários:

Postar um comentário