terça-feira, 4 de agosto de 2009

Momento Desabafo:Gisele Itié


DESABAFO EM SEU BLOG Gisele Itié


NASCE HOJE!!!

Anabela Palhares... BELA!!! É com muita felicidade que estou vivendo esta menina incrivel. Imagina nascer e o mundo dizer: - “Como és feio!” ou "Como és estranho!". Uma ferida narcísica se faz presente – existem outros mais afortunados, com mais sorte e possibilidades. São mais bonitos e contam com a aceitação social.

Só que a nossa menina tem a auto-estima forte graças "o brilho no olho da mãe" ou o brilho da família, do pai e seus irmãos... quer dizer, que a empatia ótima parental que é base para um sentimento saudável de valor próprio. Como uma resposta à atuação narcísico-exibicionista, quando "Bela" era criança, confirmando sua auto-estima, ou seja, funciona como um espelho ao refletir o amor e o deslumbramento que a mãe ou pai sente por ela, fazendo com que "Bela" se sinta confirmada, admirada e entendida como ser humano.

E assim ela segue seu caminho com a sua palavra de ordem "HARMONIA". Tendo como foco ser uma grande mulher, o q ela já é... Muuuito estudiosa, formada com MBA e fala 5 línguas. Esta menina "Bela", é uma grande sonhadora, sonha com uma vida melhor, sonha com um mundo mais prospero e sonha com um principe encantado... e quando ela conhece este principe... ahahahhaah... aí ela sonha pra valer!!!

Esta história tão bonita, tem um sentido oculto que é ainda mais bonito. Quer ela dizer que as pessoas que nascem com aptidão, talento ou virtudes verdadeiramente grandes, por muito pouco compreendidas, por muito pouco conhecidas, por muito maltratadas que sejam, sempre no fim de contas vêm a sair vencedoras de todos os contratempos. Poderemos encontrar a felicidade sempre e desde que nos aceitem por amor.


“Porque um bom coração nunca é orgulhoso nem vaidoso”.

FAMILIA VAMO Q VAMO... É com grande prazer que convido vcs todos para embarcaram nesta história "BELA, A FEIA!!!" SAUDADES DE VCS!

Agora com o nascimento desta menina "Bela", estarei mais presente. Vcs entendem né?!

BESOS

VAMO Q VAMO!!!

0 comentários:

Postar um comentário