quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A FAZENDA - notas madrugada, noite e manhã

Danielle não deixa Carlinhos resgatar galinha
Ao som das vacas, dos cavalos, das galinhas e das ovelhas, Danielle e Carlinhos se levantaram para cumprir as tarefas do dia.

Carlinhos e Danielle desceram para a área dos animais e encontraram uma galinha d'angola fora do galinheiro. Carlinhos tentou fazer o resgate, mas Dani aconselhou o amigo a deixar a galinha solta, pois galinheiro não é função dele. Parece que Danielle ainda esta sentida com a história das ovelhinhas.

Danni Carlos cuida da ovelhas e Danielle não se intromete

Enquanto Carlinhos alimentava o bezerro e ordenhava a vaca, Danielle alimentava os animais. Danni Carlos também levantou cedo e partiu para cuidar de suas ovelhas. A cantora levou as "meninas" para o piquete e depois voltou para limpar e rastelar a baia. Sem se intrometer no trabalho da amiga, Danielle apenas deu bom dia para a roqueira.

Dado trabalha na horta

Dado acordou cedo e aproveitou a manhã de sol para cuidar da horta da Fazenda. O cantor tirou água do poço, regou as hortaliças, o jardim e as plantas da varanda da casa. Alem de cuidar das plantas, Dado também ficou de olho em Max, que sempre aproveita para aprontar um pouco.
Peões comentam briga ocorrida após o "Tá na Roça" Carlinhos acha que pegou pesado ( VÍDEO )

O Fazendeiro Pedro acordou e já aprontou-se para cuidar dos cavalos. Em companhia do inseparável amigo Carlinhos, o caçula foi escovar e selar os cavalos. Os amigos montaram nos cavalos e tocaram a vaca e o bezerro para o pasto. Os peões aproveitaram para galopar e, claro, colocar a conversa em dia. O papo, mais uma vez, foi sobre as discussões com Dado e a votação da noite de ontem.

Carlinhos diz a Pedro: "Agora cada dia que passa fica mais chato para mim ficar aqui, é cada vez mais difícil".

"Porque?", questiona Pedro

"Porque fica esse clima chato. E pode falar o que quiser, pedir desculpas...Para mim quebrou, já não é a mesma coisa.", responde Carlinhos. Peguei um pouco pesado, né?, continua o comediante.
"Um pouco?, diz Pedro
"Se fosse eu, neguinho tinha se matado. Não foi nem um terço"
Notas da noite/madrugada
Formação do "Tá na Roça"
Discussões, ofensas e lágrimas: a mais recente briga entre os confinados, que começou entre Dado Dolabella e Dani Samambaia e se estendeu a todos os peões, chega ao seu ápice na hora da votação. Os nervos estão à flor da pele, e é nesse clima que começa a formação do décimo "Tá na Roça" do reality show A Fazenda.
Danielle Souza, a protagonista do conflito que teve início na manhã de terça-feira, é a primeira a votar. Antes de comunicar sua decisão, a bela tenta explicar o que se passou nesses dias tão tensos: "Ontem eu tive um acúmulo de estresse, e queria pedir desculpas ao público e aos outros participantes. O meu voto vai para uma pessoa que eu já tava votando, eu não concordo com as atitudes dele: o Dado".

Com a palavra, o ator carioca faz questão de comentar a atitude nobre demonstrada pela colega: "Queria parabenizar a Dani por ela ter pedido desculpas, acho que são nesses momentos que a pessoa mostra a sua grandiosidade". E, sem nenhuma surpresa, Dado Dolabella vota em Carlinhos da Silva: "Eu também discordo de algumas atitudes, mas é difícil ter que julgar, apontar um dedo. Meu voto seria da Danielle, mas como ela já está na Roça, eu voto no Carlinhos. Até porque eles pensam igual", justifica o ator.
Por sua vez, Danni Carlos também exalta o comportamento exemplar de Danielle, e aponta um peão para o Tá na Roça. "Eu gostaria de me incluir no pedido de desculpas da Dani, achei muito bonita a atitude dela. Vou votar no Carlinhos, e deixar que o público analise as atitudes, os discursos", argumenta a roqueira. Com dois votos, o intérprete do Mendigo comenta que não está chateado porque, além de ter previsto essa situação, foi a primeira vez que recebeu votos dos outros participantes da casa. Arriscado de enfrentar mais uma roça, o comediante empata a votação: "Vou me defender e votar no Dado". Assim, Danielle Souza fica responsável por decidir quem vai ocupar a segunda vaga no Tá na Roça, e não titubeia: "A minha escolha é o Dado. Eu não voto no Carlinhos, ele é meu amigo".

"É muito difícil, sou hexacampeão na roça", choraminga Dado, sentando-se ao lado da "rival".
Nervoso, o Fazendeiro da Semana completa a formação: "Eu falei desde o primeiro dia que o meu amigo aqui é o Carlinhos, que eu defendo ele em qualquer situação. Poderia indicar qualquer um dos outros amigos que fiz aqui, mas nunca o Carlinhos. Atribuo a ele a minha estadia aqui até hoje. Vou votar na Danni Carlos", define Pedro Leonardo.

Já se aproximando da grande final do programa, os três roceiros que disputam a preferência do público nessa semana são Danielle, Dado Dolabella e Danni Carlos. Um deles será eliminado do reality show, e perderá a chance de ganhar 1 milhão de reais.

Carlinhos acusa Dado de falsidade - os dois brigam feio

Após a formação da décima roça do programa, Dado Dolabella e Carlinhos da Silva dão início a mais uma intensa discussão. O comediante acusa Dolabella de ser falso, e o ator perde a compostura: "Falsidade! Eu sinto é falsidade", repetiu inúmeras vezes o intérprete do Mendigo. "Não estou aceitando suas gracinhas. Eu não briguei com ninguém, as pessoas que estão brigando comigo aqui", defende-se Dado.

"Pra mim isso não funciona! Esse papinho comigo não rola", interrompe Carlinhos, insistindo que Dado não tem coragem de discutir com ele durante o programa ao vivo.

"Eu só não quero que você tire minha honra e minha fé", argumentar Dado. Bastante enfurecido, Carlinhos retruca: "eu não preciso fazer isso, você faz sozinho".

O trio Carlinhos, Pedro e Dani Souza fala sobre as brigas da Fazenda

Mais tarde, na casa da árvore, Carlinhos, Pedro e Danielle comentam a discussão. A dupla relembra o começo do programa e do polêmico Theo Becker e as brigas anteriores: "Ele (Dado) brigou com o Theo, Bárbara, Jonathan, Babi, Miro e Fabi... Esse papinho de novela não funciona, vai dormir!", desdenha um irritado Carlinhos.

0 comentários:

Postar um comentário