quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Trilha sonora Bela a Feia Download



•► Sou maluca
Dolls
Tema de Elvira Palhares
(Clique aqui para o Download)


Não existe fronteira pra me segurar
Não existe barreira que eu não possa atravessar
Não existe nada nem ninguém, pra nos separar
A gente se ama, na cama ou na lama

Eu respiro você, em qualquer lugar
Caraca, eu só faço doideira, pra te amar
Se o bicho pegar pra você, pega pra mim também
Eu tiro a roupa do meu corpo o bagulho é doido
Eu vou pra lua a pé ou de trem

Eu sou maluca, sou maluca, por você
Eu sou maluca maluva por você, acbei de crer
Eu sou maluca,sou maluca,maluca por você
Eu sou maluca,maluca por você, pode crer

Não existe fronteira pra me segurar
Não existe barreira que eu não possa atravessar
Não existe nada nem ninguém, pra nos separar
A gente se ama, na cama ou na lama


Eu respiro você, em qualquer lugar
Caraca, eu só faço doideira, pra te amar
Se o bicho pegar pra você, pega pra mim também
Eu tiro a roupa do meu corpo o bagulho é doido
Eu vou pra lua a pé ou de trem

•► Lição de Amor
Royce do Cavaco

Tema do bar do Clemente
(Clique aqui para o download)

Créditos: Matusa Brasil



•► Dulce Melodia
Jesse Y Joy

Tema de Anabela Palhares

(Clique aqui)

...

Veniste a mí
como la letra de una bella canción
melodía que rime con la historia de nuestro amor
Haremos sinfonía eterna unidos tu y yo
Disonancia alguna no existe en el corazón

Nada nos podrá separar
hacemos armonía
Eres fuiste y serás
la dulce melodía que en mi sueño está
Tú solo tú ,
pudiste escribir en mi alma tanta música
Solo tú
Solo tú

Perdidos estamos en este ritmo de amor
Las notas nos brotan directo desde el corazón
Haremos sinfonía eterna, unidos tú y yo
Disonancia alguna no existe en esta canción

Nada nos podrá separar, hacemos armonía
Eres, fuiste y serás
La dulce melodía que en mi sueño está

Te llevo en mí
Como la tonada que da via a esta canción
Y con tu dulce amor
Me estremeces siempre musitando a m icorazón

Solo tú, solo tú, solo tú


•► Garota Radical
Banda Cine

Tema de Rodrigo Ávila

(Clique aqui)

...

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Ye ye yeah

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender por que ainda ligo pra você
Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa

Eu te completo baby

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vem que é certo baby
Sempre escuta as bandas que eu nunca ouvi
Sempre de vestido pra sair
E quando ela sai, não importa pra onde vai
Sempre com o cartão do pai, compra tudo e se distrai
Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer

Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa

Eu te completo baby

Vem que é certo baby
Te ver no sábado e escutar tudo que eu já sei, pode decorar
Não é fácil, eu não me faço
Egoísta, sim, eu não nego
Por isso insisto em ti e me entrego mais, mais, mais
Who o ow
Who o o o ow
Who o oaaaa
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer
O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Paguei pra ver por que é que eu liguei pra você?

8 comentários:

Unknown disse...

eu gostaria que lançace logo a trilha sonora de bela e rodrigo in your heart i'm home
beijosss:Bruna

Unknown disse...

me chama - tema de vera

coloca ai

Diógenes Pereira disse...

Olá,queria muuuuuuuito que colocasse ME CHAMA de Angela Ro Ro

wildvald disse...

alguem sabe do título do funk Elzira e Magdalena??

Unknown disse...

nave do amor - djavú

kakau43 disse...

E OTIMA A TRILHA SONORA SO QUE COMPREI O CD E NÃO TEM DUAS MUSICAS QUE TOCAM NA NOVELA ,
18.Heroína e Vilã – Antônio Villeroy (tema de Verônica)
19.Não Pode Parar – Magoo


E UMA PENA

Unknown disse...

Num e fnck não e Djavu a musica da Magdalena e Elvira Nave do amor o nome da musica

Unknown disse...

http://www.4shared.com/audio/yN3O3g9Q/in_your_heart_im_home.htm

Baixem aqui..your heart i'm home..
bjão

Postar um comentário