sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas manhã e madrugada

Notas da manhã


Danni Carlos levantou cedo para cuidar de suas amigas ovelhas
Danni Carlos levantou cedo e foi cuidar das ovelhas. Sem dar trabalho, mas berrando muito, as "amiguinhas" foram direto para o piquete. Depois, a cantora limpou e rastelou a baia das ovelhas.

Carlinhos diz que não costuma cozinhar fora da Fazenda

Após ordenhar a vaca, Carlinhos colocou o leite para ferver. Junto com Danielle, o comediante aproveitou e tomou café da manhã. Mendigo preparou uma omelete e foi muito elogiado pela amiga. Dani perguntou se o amigo cozinhava em casa, Carlinhos deu risada e disse que só usou o fogão de sua casa umas duas vezes, ele prefere comer tranqueiras mesmo.

Notas da madrugada


Carlinhos sonha em ter uma fazenda Carlinhos tira sarro de Pedro
Depois do programa, Carlinhos diz: "Quando crescer vou ter uma fazenda assim junto com o Carlinhos. Vamos plantar eucalipto, só para sustentar o sítio", planeja Pedro Leonardo, admirando a vista da fazenda. E parece que o sertanejo está completamente adaptado à vida rural. De acordo com Carlinhos, até um pouco demais... "O Pedro não tá cheirando a cavalo?", pergunta o comediante a Dani Souza. Parece que o caçula não lava o short há algum tempo.


Danielle se recusa a cumprir atividade no show de talento

Os peões participam de uma atividade na madrugada, um show de talentos: imitações, dança, esquetes, improvisações de música. Devem organizar uma orquestra, com utensílios da cozinha e o violão.

Os peões reclamam um bocado...Principalmente porque têm que acordar cedo para cumprir as tarefas.

Carlinhos não quer fazer imitação. Diz que só consegue fazer isso caracterizado. "Sou tímido, fechado."

"Eu não sei nada. Não sei o que fazer", choraminga Danielle.

Alegando não ter nenhuma dessas habilidades, Danielle Souza realmente se recusa a participar. Os peões aceitam sua decisão e aguardam uma punição por não cumprirem a tarefa.


Danni Carlos é criticada por fazer música para o namorado

Os peões sugerem que Danni Carlos cante a música que compôs para o namorado. "Assim aproveito e faço meu apelo", diz ela, que na canção, pede que ele a espere.

Carlinhos diz que não acha correto Danni Carlos cantar para o amado Mãozuco. "Acho linda a música. Você tem certeza, 100% de que o cara tá te esperando. Imagina a situação: você estaria dando uma jóia para uma pessoa que...." , diz o comediante, tentando fazer a colega perceber que talvez ele não esteja tão comprometido quanto ela.
Vamos pensar pelo lado positivo, mas...

"É dando que se recebe", retruca Danni, disposta a se expor mesmo assim.
"Se o Mãozuco não estiver com você lá fora, nós vamos bater nele!", conclui Carlinhos.

0 comentários:

Postar um comentário