domingo, 9 de agosto de 2009

Nelson pede Bela em casamento, mas ela recusa: a semana em "Bela, a Feia"

Cíntia (Carla Regina) quer porque quer fisgar Rodrigo (Bruno Ferrari) de vez em "Bela, a Feia". Mas parece que os ventos não estão muito a favor da arrogante moçoila. Tudo começa quando ela decide dizer ao noivo que já quer marcar a data do casamento. Ele, como todo homem que quer curtir a solteirice, fica surpreso.
Percebendo que ele não gosta da ideia de se casar logo, Cíntia deveria parar de insistir em morar com ele. Mas não. É aí que ela teima que vai juntar seus "trapinhos" com os de Rodrigo. O desfecho da história não poderia ser outro: o diretor-presidente da +/Brasil decide acabar o noivado.

Inconsolada, Cíntia conta a Vanda (Denise Del Vecchio) a notícia, mas, para a sua surpresa, ela apoia a decisão de Rodrigo. Apesar de não contar com a ajuda da mãe, a bonitona decide ir à agência para conversar com o ex-noivo. Chegando lá, no entanto, ela é surpreendida por Bruno, que permanece com a mesma opinião em relação ao casamento.

Ou ela muda a sua estratégia de sedução ou convence Olga (Ângela Leal) a fazer seu ex-noivo mudar de ideia. Agora não há o que fazer. A não ser torcer para Rodrigo deixar-se envolver de novo por seu incrível poder de atração. Enquanto isso, Bela (Gisele Itié) cai de amores pelo moço...

Segunda (10/08) -
Ataulfo mostra os cartões de crédito clonados a Dinho. Nelson briga com Basílio. Hortência conta para Luzia que viu Ricardo saindo de uma casa em Teresópolis com a cabeça sangrando. Cíntia e Diogo encontram Vanda e Diego quase se beijando. Regina avisa que empenhou algumas joias da família. Bela e Rodrigo comemoram a falsificação do documento. Verônica decide juntar-se a Adriano para destruir Rodrigo.


Terça (11/08) -
O plano de Verônica e Adriano é espalhar para os investidores que a empresa está no vermelho. Elvira pede para Nelson registrar o samba no nome de Clemente. Bela conhece Hortência, e ela conta que Rodrigo foi abandonado pela mãe. Rodrigo e Bela comemoram o aumento de visitantes no "site" da empresa. Nelson convida Elvira para tomar um chopp. Para alegria de Verônica, Adriano decide levar a público a real situação da agência.


Quarta (12/08) -
Haroldo decide promover um concurso de beleza no salão. Diogo pede que Diego não leve mais ninguém para casa. Ricardo dá o anel para Olga e eles relembram o passado. Rodrigo termina com Cíntia. Guto diz a Adriano que é contra tirar Rodrigo da empresa. Diego reclama com Vanda que não aguenta mais morar com Diogo. Verônica mostra os balancetes para o gerente da joalheria, mas ele diz que os números são os mesmos do "site".


Quinta (13/08) -
Samantha bate em Armando e diz que vai expulsá-lo de casa. Bela sai da sala de Rodrigo e é humilhada por Diogo. Juliana fica triste ao ver Nati trabalhando com Max. Adriano fica intrigado com os números colocados no portal. Rodrigo avisa Ricardo que enviou o novo balancete da empresa. Dinho marca um jantar com Verônica.


Sexta (14/08) -
Adriana promete desmascarar a recuperação milagrosa da empresa. Ricardo diz a Rodrigo que, para ele ser um grande homem, só falta o casamento. Clemente descobre que deve 50 mil reais em impostos pelo bar. Elvira promete ajudar Nelson a reconquistar Bela se ele sabotar o concurso de beleza de Haroldo. Nelson pede Bela em casamento, mas ela recusa. Rodrigo pede Cíntia em casamento.

0 comentários:

Postar um comentário