domingo, 9 de agosto de 2009

Téo grava um disco revelando o grupo de Tony e entrega para Felicio: a semana em "Poder Paralelo"


Tony (Gabriel Braga Nunes) e Bruno (Marcelo Serrado) definitivamente nunca foram melhores amigos, mas o clima está cada vez mais quente entre o empresário mau-caráter e o agente de DEA em "Poder Paralelo". Em parte, diga-se de passagem, aos bons dotes dramáticos do italiano.
Em meio a mais uma negociação cheia de tensão no ar, Tony dá uma de candidato ao Oscar e, na frente de todos os presentes, começa a fingir um descontrole emocional com as pressões de Bruno para que ele facilite a entrada da droga nos EUA. Mostrando ser dono de uma mente fria, Tony usa argumentos incontestáveis: diz ao inimigo que, se quisesse vingança já estaria morto e, se realmente tivesse algo a ver com o DEA, já estaria preso. É o suficiente para convencer Bruno, que fecha negócio com o italiano.
Tony talvez só devesse abrir o olho com suas pessoas de confiança. Ainda incerto a respeito do real caráter do agente, Téo (Tuca Andrada) grava uma mensagem de áudio alertando sobre quem faz parte do grupo de Tony e entrega o material para Felício (Nill Marcondes). O policial recebe então a orientação de só mexer no material caso Téo morra. A tensão está no ar.
Resumo da Semana
Segunda (10/08) - Fernanda pede a Tony para dar notícias de Rudi. Dulce elogia Dog e Gigi, e Luísa fica constrangida. Bruno marca um encontro com Tavares e Armando. Clóvis diz a Bruno que Nina nunca foi mulher dele. Téo conta a Berenice que os delatores de Alberto foram os clientes para quem ele traficava. Bruno contrata Clóvis. Fernanda diz a Bruno que não o conhece muito bem.
Terça (11/08) - Mimi e Paulo passam a noite juntos. Téo diz a Marília que nunca irá desistir dela. Caló pede para Rudi largar as drogas. Tony diz a Fernanda que não sabe nada sobre Bruno. Dulce diz a Armando que quer viver com ele, mas é rejeitada. Paulo diz a Tony que o grupo deles está dividido. Tony sai da reunião e diz a Téo que há pessoas que não podem vê-lo.
Quarta (12/08) - Luísa entra e sente algo acontecendo entre André e Bebel. Dulce beija Orlando. Tony leva Santana para o "bunker". Lígia aceita a proposta do americano, e revela que Téo está ajudando Tony. Mimi conta a Lourdes que se apaixonou pelo Paulo. Tony pergunta a Silvio de onde partiu a ordem par sequestrar Helena. Tony pede a Bruno para o ajudar na questão de Santana.
Quinta (13/08) - Bruno confessa a Tony que Santana era seu infiltrado. Tony responde que já tem um plano para ele. Nina confessa a Lourdes não saber se o filho é mesmo de Pedro. Khalid rende Téo quando descobre que ele estava seguindo o carro de Bruno. Tony manda soltar o policial e levá-lo para a clínica. Bruno tenta beijar Maura. Tony entrega a Téo a primeira parte dos 10 milhões de dólares, mas Téo rejeita o dinheiro.
Sexta (14/08) - Tony pede para Téo guardar o dinheiro e se preparar para viajar. No hotel, Dulce ataca Orlando. Maura pede para Nina conversar com Bruno. Rudi beija Neide. Lígia conta ao americano que o primeiro trabalho de Tony com Guri vai ser trazer a cocaína das FARC para o Brasil. Téo grava um disco, revelando o grupo de Tony, e entrega para Felicio, com a instrução de que ele só deve ouvir se Téo morrer. Marília abre a maleta e encontra o dinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário