segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A FAZENDA - Notas madrugada e manhã


Notas da manhã

Agora são apenas quatro para realizar as tarefas!

Com poucos peões remanescentes na Fazenda e a extinção da função de Fazendeiro da Semana, os quatro participantes do reality show a partir de hoje dividem entre si as tarefas rurais. Carlinhos continua ordenhando a vaca e Pedro Leonardo, além de escovar os cavalos, também vai alimentar os animais. Danni Carlos não quis abandonar suas "queridas" ovelhas, e vai limpar o galinheiro novamente. Dado Dolabella segue cuidando da horta, e faz campanha para que os peões revezem as funções durante a semana.

Pensando no almoço

Depois de cumprirem as tarefas, Carlinhos preparou seu café da manhã enquanto Pedro limpava a pia. Sem muita conversa, os dois demonstram estar abalados com a eliminação de Danielle.
Ainda na cozinha, Danni, Carlinhos e Pedro tomaram café da manhã. A cantora comeu pensando em ir dormir após a refeição.

Ainda na mesa do café, Danni Carlos disse para Pedro que vai fazer um bife acebolado no almoço dos peões. O cantor gostou de ideia, riu e disse: "Vamos ver se você vai ser aprovada".

De volta para a cama

Após uma manhã agitada e cheia de trabalho, já que agora são apenas quatro participantes para sete tarefas matinais, os peões vão para a sede da casa da Fazenda para descansar e, claro, dormir um pouquinho.

Notas da madrugada


Danni Carlos chora nos braços de Dado

Danni Carlos e Dados já estão de volta à sede. Danni não conseguiu segurar a emoção depois de voltar da roça. Nos braços de Dado, a cantora chora copiosamente. A cantora desejou feliz Da dos Pais para seu pai e agradeceu o misterioso "capricorniano" que convenceu a bruxinha a entrar na Fazenda. Danni está se considerando muito amada e disparou: "Eu posso explodir de felicidade".

Peões descobrem que não haverá mais Fazendeiro
Novidade na Fazenda. A produção avisou os peões que não haverá mais Fazendeiro e, que as tarefas devem ser divididas entre os quatro caipiras. Dado resolveu usar as palavras de Britto Jr: "A palavra da semana tem que ser solidariedade", parafraseou o galã.

Saída de Danielle abala Carlinhos e Pedro

Carlinhos, visivelmente abatido com a saída de Dani Souza, está na cama faz tempo. Pedrão, outro que ficou chateado, foi afogar as mágoas na esteira. Dado esbanja felicidade e foi colher ervas para Danni Carlos incrementar os alimentos. A cantora fez um lanche e e se preparou para deitar.

Pedro se distrai com leitura

Tanto que o sertanejo resolveu bater o maior papo com os personagens do livro que está lendo nessa madrugada, "O Vendedor de Sonhos e a Revolução dos Anônimos", de Augusto Cury. O caçula dá altas gargalhadas e fala sozinho, tudo isso acompanhado de uma lata de energético.

"Que cara ligeiro, meu", ri o cantor, sem dar mais pistas sobre a história que tanto o diverte.
Dado Dolabella, que circula pelas dependências da casa, tenta se aproximar de Pedro com o apelo de um prato cheio de comida, mas o sertanejo não dá bola. "Tá negando comida?", estranha o ator carioca. "É que eu comecei a ticaracatica da dieta hoje", explica Pedrão, mais interessado encurtar o papo e voltar a sua leitura.

Porém, a distração de Pedro Leonardo não funciona por muito tempo. Poucos minutos depois, o músico resolve ir para a cama, e segue falando sozinho numa mistura de português e espanhol: "Vamos ver se yo tengo la paz de sono".

0 comentários:

Postar um comentário