segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pedro diz a Nina que conheceu seu ex-marido: a semana em "Poder Paralelo"


Se é verdade que parente é serpente, então Berenice (Sônia Guedes) é uma tremenda "naja". Doida para controlar a vida de Marília (Maria Ribeiro), a dona de casa de "Poder Paralelo" começa a chantagear a própria filha - ameaçando expulsá-la de casa se ela não abandonar o emprego na Polícia Federal.
Só que a "proposta indecente" parece não fazer muito efeito, e Berenice decide, então, partir para a ignorância incorrendo em crime grave: falso testemunho. Determinada a separar Marília e Téo (Tuca Andrada), a sogra "muy amiga" avisa à filha que vai testemunhar contra o delegado, declarando que foi por influência dele que Alberto (Márcio Kieling) se envolveu com o tráfico de drogas.
A princípio, Marília bem que tenta esconder o fato do namorado - mas logo decide avisar sobre a decisão da mãe para Téo. Revoltado, o delegado tem uma discussão pesada com a sogra, lembrando a Berenice que o falecido Alberto definitivamente não era flor que se cheirasse. E, para deixar a situação toda ainda mais complicada, no meio do bate-boca, a dona de casa começa a passar mal. Resta saber em que toda essa confusão vai dar.
Segunda (03/08) - Khalid envenena Nina a mando de Bruno. Lucas, Sérgio e Pavãozinho fuzilam o telão do bar do hotel. Bruno conta a Khalid que, quando descobriu a real função de Tony, mandou matá-lo, mas Tucci matou a mulher e as filhas dele. Pedro encontra Nina desacordada e a leva ao médico. Tucci e Tony entram no hotel sem serem notados.Bruno entra em pânico ao ver Tony.
Terça (04/08) - Tony diz a Bruno que não é um agente do DEA, e quer fazer negócio com ele. Marília entra na sala de Renato e encontra sua mãe. Berenice diz à Marília que vai testemunhar contra Téo. Maura pede para Nina ficar em sua casa. Em conversa com Armando, Neide conta ter ouvido que Bruno venceu a eleição. Bruno convida Freda para fazer o jantar de comemoração.
Quarta (05/08) - Bruno pressiona André e ele decide trabalhar com o sogro. Sérgio encontra uma bomba instalada em seu carro. Tony fica transtornado ao saber que sua mãe irá cozinhar para Bruno. Fernanda sai com Marcelo e ignora as ligações de Bruno. Paulo revela a Tony que Bruno o ameaçou. Tony invade a sala de Bruno e dá um soco nele. Ao procurar o telefone de Fernanda na mesa de Bruno, Bebel encontra um CD e o coloca no computador.
Quinta (06/08) - Tony avisa a Bruno que a divisão nos negócios não será igual. Mesmo assustada com o conteúdo, Bebel entrega o disco a Pedro. Marília conta a Téo que Berenice vai testemunhar contra ele. Mimi beija Paulo. Luísa, Júnior e Nando entram na sala de Bruno e vêem Fernanda. Clóvis invade o apartamento de Nina e bate em Pedro.
Sexta (07/08) - Bruno manda Khalid levar Pedro para casa. O americano pede a Lígia para passar ao DEA as informações que Tony descobrir. Pedro diz a Nina que conheceu seu ex-marido. Caio instala microfones e radiotransmissores pela chácara. Bruno recebe o governador com Fernanda ao lado. Maura pede a Nina para se afastar de Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário